Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MDC 2011/2012

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty MDC 2011/2012

Mensagem  MDC Qua 27 Jul 2011 - 15:03

Baloca abandona o MDC

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty MDC

Mensagem  metadona Qua 27 Jul 2011 - 16:52

O que é que andas a tomar?

metadona
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  xpop Qua 27 Jul 2011 - 17:28

é verdade..
soubemos pela agência lusa que o jogador em questão terá recebido uma grande proposta.

xpop
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  tim Qua 27 Jul 2011 - 18:08

Baloca rumo a Crestuma

tim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  pisco Qua 27 Jul 2011 - 18:41

mais um.. é uma pena ver partir os nosso jovens.
estou revoltado com isto e só me apetece chorar. Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

pisco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  cotovia Qua 27 Jul 2011 - 19:46

podes chorar..

cotovia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty M.D.C.- Época 2011/2012 - Pisco

Mensagem  Rola Qui 28 Jul 2011 - 10:31

Não chores Pisco, pois o que aqui dizem é tudo Mentira. Vai vê-lo no treino na próxima 2a feira.

Rola
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  infa Qui 28 Jul 2011 - 11:36

oh rola vai ao facebook do baloca e podes ver que ele vai mesmo sair do mdc

infa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty contataçoes

Mensagem  ja foste Qui 28 Jul 2011 - 12:32

este melres esta em grande ja viram bem as saidas do plantel ????
keriam ekipa nova novos jogadores para fazer um super plantel e estao a ver no ke deu????

saidas-- Tavares,nunes,pecego,vitinha ,portilho,joel,taborda,abel,baloca... e kem sabe mais 1 ou 2

Agora se tive-sem tido um bocado de educaçao em falar com kem dispensaram esta epoca como treinadores , e jogadores a dizer obrigado pela epoca k fizeram e nao contamos com vcs para aproxima epoca mas obrigado...

OA SOCIOS VAO PENSAR K ESTES JOGADORES SAIRAM ATRAS D MELHORES CONDIÇOES SALARIOS DIVISOES RELVA MAS NAO E NECESSARIO K TODOS OS SOCIOS SAIBAM K E PARA NAO FALAREM MAL DOS JOGADORES K SAIREM POIS SE O TREINADOR PEGAS TIVE-SE FICADO MAIS UM ANO NENUM JOGADOR DO MELRES TINHA SAIDO NENHUM MESMO MAS POR CAUSA D KEM DESTA DIREÇAO K KIS DECIDIR TUDO SOZINHO DISPENSANDO TUDO E TODOS E NAO TER CORAGEM DE FALAR COM AS PESSOAS A DIZER K NAO CONTAM COM ELAS ...

ja foste
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty contataçoes

Mensagem  ja foste Qui 28 Jul 2011 - 12:37

E JA AGORA OUTRA COISA PARA NAO DIZEREM K EU SOU ESTE OU AKELE ...
EU SOU JOGADOR E INFELIZMENTE ACEITEI MAIS UMA EPOCA MAS JA ME ARREPENDO DE TER ACEITE MAS TB VAI SER A ULTIMA EPOCA PEDIRAM-ME PARA ASSINAR COM UMA LISTA DE JOGADORES K IAM FAZER PARTE ACEITEI LOGO D PRONTO E FALOU-SE EM MELHORES CONDIÇOES E AGORA VEJO OS MEUS AMIGOS A SAIR POE UNS OU OUTROS CLUBES E FICO TRISTE ESPERO K SEJA UMA BOA EPOCA E K COMECE TUDO A MELHORAR KD COMEÇAR OS TREINOS POIS SE NAO MELHORA TOU A VER MAIS SAIDAS...

ja foste
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty miminhos

Mensagem  MDC Qui 28 Jul 2011 - 12:40

grande problema aqui é que gajos como o Tavares e Taborda, por não terem sido contactados ficaram amuadinhos e então vem pra aqui meter nojo!!!!!!!!
Ve-se mesmo quem escreve aqui as mensagens, fdx
vão jogar pra onde quiserem, agora deixem o MDc sossegado, ha bons remedios para a azia, deixem-se de merdices!

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty contataçoes

Mensagem  ja foste Qui 28 Jul 2011 - 12:59

es mesmo mt ......... eu falei em 10 jogadores k sairam por causa das pessoas k tu estas a defender e é obvio k o tavares e o taborda nao devem estar com azia pk nao estou a ver nenhum deles mesmo convidados virem para o melres depois d terem salario e premios nos outros clubes virem para o mdc ke este ano nem pa premios ... tou a falar nos jogadores da terra k mesmo assim vao sair para outros clubes por causa desta misera direçao... POIS SO EXISTE 2 MENBROS DA DIREÇAO K SAO EXCELENTES PESSOAS IMPECAVEIS MAS COM OS OUTROS A MANDAR MAIS K ELES NAO DA PARA OS JOGADORES CONTINUAREM ... SAO ELES SR DAVID E SR LOPES SO ESTES SENHORES MERECEM O RESPEITO DOS ACTUAIS JOGADORES E EX JOGADORES

e por pessoas como tu k estou a repensar em continuar no mdc ou nao ja assinei mas deixo na boa e por pessoas como tu k isto chegou onde chegou agora nao me venhas dizer k e por causa do tavares e taborda k os outros 8 jogadores vao sair .............




ja foste
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  Taborda Qui 28 Jul 2011 - 14:38

MDC antes de falares no meu nome sem sequer me conheceres (acho eu) deverias estar informado, pois vires para aqui dizer mentiras so te fica mal.
Dizes que eu nao fui contactado? Quem te disse isso? Deve ter sido alguma conversa que ouviste no cafe não?
Isso é a mais pura das mentiras... Tanto essa como dizer que eu ando aqui no forum a dizer mal do MDC... Outra mentira...
Nunca diria mal do MDC porque fui sempre bem tratado neste clube. Antes de decidir onde iria jogar, falei com o Presidente do Melres, como vês ouve conversa e ele pode confirmar isso. Tambem nao fiquei amuado por nao ficar do Melres porque compreendo as decisões do clube e por acaso ate tive melhores propostas para jogar, mas tambem admito que se a direcção do Melres me pedisse para ficar em tempo util, eu teria continuado pois é um clube onde gostei de jogar e sempre fui bem tratado, seja por colegas, directores, roupeiro e mesmo adeptos. Nunca me senti mal tratado por quem quer que fosse no ano que passei no MDC, e so tenho pena de ter tado 5 meses lesionado por causa de uma lesao que tive num jogo de treino. Como vês não tenho razões para vir para aqui dizer mal do clube, dos jogadores ou dos directores porque nao tenho motivos para isso. Continuo a gostar do Melres, vou continuar a pagar as cotas de sócio e sempre que puder vou estar na Gaivota para apoiar o clube e os seus jogadores.
Ja agora ficava-te bem retificar o teu comentario... Alguém te enganou... A tua fonte de informação falhou...
Mas se quiseres falar comigo pessoalmente para eu te explicar como tudo se passou estás á vontade... Sera um prazer beber um copo contigo e tirar-te as duvidas Smile

Taborda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  ai ai Qui 28 Jul 2011 - 15:30

Se eu mandasse so jogavam jogadores de Melres. Jogadores da terra!

ai ai
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty ai ai: q engano!

Mensagem  ui ui Qui 28 Jul 2011 - 17:09

caro ai ai

parece que os jogadores da terra foram os primeiros a abandonar o barco lol
"Nao jogo porque o treinador é este ou aquele" "Nao gosto dos diretores" bla bla bla. So desculpas. Se gostassem do Melres jogavam na mesma, seja treinador A, director B ou C. O problema é que os egos tao sempre em primeiro lugar. Esse é o problema. Dos jogadores da terra e das pessoas em geral. Para a maioria o ego fica sempre em primeiro lugar. E as instituições, que devem ser respeitadas e amadas, ficam sempre em último

ui ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty ja foste!

Mensagem  ui ui Qui 28 Jul 2011 - 17:23

Mister Paulo Pegas...

Nota-se que andas por ai... Nao precisas de te lamentar aqui no forum... fizeste um bom trabalho e ficaste chateado por ninguem te ter dito nada. Porque?

Nao te aborreças por ninguem te ter dito nada. Infelizmente ou nao isso faz parte do futebol e da vida. Quantos jogadores ja foram embora das tuas equipas sem lhes teres dito uma palavra sequer? Ninguem pode levar a mal ou ficar amuado por causa disso. Quando nao ha interesse e nao ha contactos cada um segue e sua vida e nao deve ficar a espera de nada nem de ninguem. Ha que aceitar quando nao contam connosco. Isso nao é vergonha nenhuma.

Segue a tua vida e nao guardes ressentimentos.

ui ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty ADEUS VEDETAS!

Mensagem  ui ui Qui 28 Jul 2011 - 17:38

E para os que sairam do clube e que se acham melhores que os outros...

... adeus e ate nunca. Nao vao deixar saudades a ninguém. Golos não são nada comparados com o caracter de uma pessoa. Podes ter sido o melhor marcador ou o que fez mais assistencias da grandiosa 2ª distrital. Passado uns meses ninguem se lembra disso. Mas se foste o mais indisciplinado, o que causou mais problemas ao grupo ou o menos solidário com os colegas, aí sim, toda a gente se vai lembrar de ti daqui a uns anos. Mas pelos piores motivos. Para onde fores, leva esta mensagem contigo e lembra-te que é o grande vencedor é o que consegue ser melhor fora do campo.

Para os que saiaram do clube e não se sentem melhores que os outros...

... parabéns pela tua postura e felicidades. Onde queres que estejas, torceremos por ti.




ui ui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  :) Qui 28 Jul 2011 - 18:45

ui ui

A quem te referes nestas frases?

"Para os que saiaram do clube e não se sentem melhores que os outros...

... parabéns pela tua postura e felicidades. Onde queres que estejas, torceremos por ti."


:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty ha pois

Mensagem  jose Qui 28 Jul 2011 - 18:59

Os treinos sao abertos a toda a gente, a direcção pede para quem quiseres aparecer, para ir, entao nao é preciso convite para ir, logo os atletas do ano passado nao ficam porque nao querem

jose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  :) Qui 28 Jul 2011 - 19:14

caro jose
os atletas que nao foram convidados para esta epoca nao devem comparecer certo? é que se nao foram convidados para assinar é porque a direcção nao conta com eles ou estou errado? ao menos a direcção se os quiser a treinar deve comunicar-lhes que se estiverem interessados poderao ir treinar na segunda feira. isto digo eu claro.

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty compreendo

Mensagem  jose Qui 28 Jul 2011 - 19:31

Sim compreendo o seu ponto de vista mas se a direcção pediu para "quem estivesse interessado para comparecer", nao disse "quem estiver interessado apareça menos os da epoca passada" isto é apenas a minha opiniao

jose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  MelresDC Qui 28 Jul 2011 - 22:08

Quem estiver interessado que apareça. Menos o Vitinha que só quer jogar se lhe pagarem.

MelresDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  curva Qui 28 Jul 2011 - 22:22

Este fórum é mesmo de gente pequena. "abundam em Melres"



curva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  lol Sex 29 Jul 2011 - 12:01

mais ex jogadores a abandonar o clube. Que vergonha

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  carlos Sex 29 Jul 2011 - 15:38

Ola a todos.

Lamento informar a direcção e associados do glorioso M.D.C. mas também não irei jogar pelo Melres.




ass: P. Carlos

carlos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos