Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MDC 2011/2012

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty kem es?

Mensagem  jogador Sex 29 Jul 2011 - 16:47

p.carlos kem es?

nao tou a ver kem es

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  carlos Sex 29 Jul 2011 - 17:45


Padre Carlos

carlos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty MELRES DESPORTO CULTURA- ÉPOCA 2011/2012

Mensagem  Funil Sex 29 Jul 2011 - 19:02

Eu também não vou jogar.
zé Funil

Funil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty estranho

Mensagem  hulk Dom 31 Jul 2011 - 19:06





contataçoes
ja foste em Qui 28 Jul 2011 - 13:37

.E JA AGORA OUTRA COISA PARA NAO DIZEREM K EU SOU ESTE OU AKELE ...
EU SOU JOGADOR E INFELIZMENTE ACEITEI MAIS UMA EPOCA MAS JA ME ARREPENDO DE TER ACEITE MAS TB VAI SER A ULTIMA EPOCA PEDIRAM-ME PARA ASSINAR COM UMA LISTA DE JOGADORES K IAM FAZER PARTE ACEITEI LOGO D PRONTO E FALOU-SE EM MELHORES CONDIÇOES E AGORA VEJO OS MEUS AMIGOS A SAIR POE UNS OU OUTROS CLUBES E FICO TRISTE ESPERO K SEJA UMA BOA EPOCA E K COMECE TUDO A MELHORAR KD COMEÇAR OS TREINOS POIS SE NAO MELHORA TOU A VER MAIS SAIDAS....
ja foste
Convidado






Com este teu discurso vê-se logo que não és jogador, não tens caractér nenhum!
Se estes teus amigos fossem apanhar no cúzinho também ias?
Ganha juízo e não venhas para aqui meter "veneno"!
E ainda por cima és um covarde de todo o tamanho, escrever aqui anónimo dando azo a especulações sobre muita boa gente que pertence ao MDC nomeadamente os jogadores que ficaram este ano! Muito se escreve aqui sobre as saídas mas, as que deram mais "burburim" por aqui foram quem? As do Sr Tavares, Taborda e Vitinho! Coincidência ou não, as criaturas mais fladas durante o ano todo, senão reparem:
- Tavares, era um jogador que ninguém conhecia, vinha rotulado de "crack" mas o que se viu quer nos treinos quer nos jogos, é que o rapaz não dava uma para a caixa, ou melhor, era fraco! Bastou uns jogos no banco, e depressa apareceram por aqui criticas ao treinador ( que agora é o maior por aqui por ter saido) e a alguns jogadores que jogavam na frente! Agora o que se critica aqui é o facto de terem sido dispensados e estranhamente os culpados são? A direção!
-Taborda, outro que nunca ninguém ouviu nada e ao fim de uns treinos e um corrículo era o maior! Mostrou? Não! Criticas, muitas durante o defeso, e algumas imaginem ao treinador!Estranho.
-Vitinha, o indisciplinado o malcriado do clube, aquele que éra o mal amado aqui neste forúm, AGORA É O HEROI! O Pêgas era o homem que não o tirava do MDC, era fraco e tinha medo dele e etc...agora imaginem, esqueceram-se dele, e o culpado de tudo quem é? A direção
-Portilho, gostava tanto de jogar no MDC que foi para o Medense ganhar o triplo! LOL!
-Joel? Esse "homem" jogou no MDC? Espero é que não faça birra por não jogar a titular na equipa do Resende! Engraçado, recordan-se quem era o culpado de ele ter abandonado o clube? O Pêgas, agora já é a direção! Estranho!

È muito estranho haverem por aqui muitas criticas á direção só por não ter convidado certos jogadores...pensem nisso, ou melhor, acabem com issso!

Está na hora aos que apoiam apoiar e aos aziados, calar!

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty coitados

Mensagem  hulk Dom 31 Jul 2011 - 19:14

contataçoes
ja foste em Qui 28 Jul 2011 - 13:59

.es mesmo mt ......... eu falei em 10 jogadores k sairam por causa das pessoas k tu estas a defender e é obvio k o tavares e o taborda nao devem estar com azia pk nao estou a ver nenhum deles mesmo convidados virem para o melres depois d terem salario e premios nos outros clubes virem para o mdc ke este ano nem pa premios ... tou a falar nos jogadores da terra k mesmo assim vao sair para outros clubes por causa desta misera direçao... POIS SO EXISTE 2 MENBROS DA DIREÇAO K SAO EXCELENTES PESSOAS IMPECAVEIS MAS COM OS OUTROS A MANDAR MAIS K ELES NAO DA PARA OS JOGADORES CONTINUAREM ... SAO ELES SR DAVID E SR LOPES SO ESTES SENHORES MERECEM O RESPEITO DOS ACTUAIS JOGADORES E EX JOGADORES

e por pessoas como tu k estou a repensar em continuar no mdc ou nao ja assinei mas deixo na boa e por pessoas como tu k isto chegou onde chegou agora nao me venhas dizer k e por causa do tavares e taborda k os outros 8 jogadores vao sair .............


Aqui está uma confirmação do que digo, "... eu falei em 10 jogadores k sairam por causa das pessoas k tu estas a defender e é obvio k o tavares e o taborda nao devem estar com azia pk nao estou a ver nenhum deles mesmo convidados virem para o melres depois d terem salario e premios nos outros clubes virem para o mdc ke este ano nem pa premios..." Falou em 10 joagdores? Eu só vejo o nome de 2 deles e por incrivel que pareça são o Tavares e Taborda! Jogador este?? Creio que não!
LOL o salário deles deve dar para comprarem o MDC para o ano, ouvi dizer que vão ganhas milhares de euros fora publicidade! lol

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  ??? Dom 31 Jul 2011 - 19:26

li e reli e não entendi nada..

???
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  player Dom 31 Jul 2011 - 20:52

Há de tudo amigos. Ainda ontem no Milk estavam á conversa Mister Pegas, Taborda e Pêcego. Muito se riam á custa de um papel de captações para o MDC que estava em cima da mesa.

player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty ui

Mensagem  player2 Dom 31 Jul 2011 - 21:19

o mdc continua em grande e pelo k vejo neste forum ainda a crentes k acreditam em historias e defensem a direçao com unhas e dentes e vergonhoso ser 31 de agosto e uma ekipa como o ms«dc ainda nem treinador ter e os jogadores sairam por causa da ma preparaçao e incertezas na ultima epoca ... depois veem para aki falar mal do vitinha tavares e taborda k nao mostraram nada e coisa e tal... ha jogadores n plantel k sao mt mas mt inferiores a eles e e natural o mdc nao poder contar com jogadores bons ou maus k tenham propostas para melhor fala-se k nao convidaram o taborda nem tavares , so vos digo uma coisa os 2 sao bem vindos ao clube apenas nao foram falados n plantel pois este ano em termos monetarios esta mt dificil mesmo para kem e da terra ouve mts vitorias k significaram custos em premios 18 jogadores mais a dobrar para treinadores mais o salario dos treinadores e ekipa tecnica e dificil voltar a fazer o mesmo pois a troika esta ai...
nao falem mais de kem saiu pois so faz falta kem ka esta e mais ninguem foi dispensado do mdc a nao ser a ekipa tecnica ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

player2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  lol Dom 31 Jul 2011 - 22:33

Player2 quem és tu? Jogador? Director? Falas muito bem mas desconheces a realidade do que se passou talvez! O Tavares nao foi convidado é certo, mas neste momento ja assinou pelo Crestuma que é um clube bem melhor que o Melres, e a ganhar. Segundo, o Taborda segundo sei, se fosse benvindo ao clube ja alguem o teria convidado para comparecer aos treinos, até porque ele acabou por sair na semana passado do Rebordosa por tar a ter problemas por lá e acho que se o convidassem ele ficaria no Melres, e acho que ele agora até vive em Melres. Quanto á dispensa da equipa tecnica, cada um que fale o que quiser, mas em ano de estreia melhor que a classificação que obteve era impossivel.

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty JOGADORES CHINESES EM MELRES

Mensagem  FROTA-2 Dom 31 Jul 2011 - 22:57

Acaba de aterrar o 2º avião no aeroporto de sá carneiro, fretado pelo M.D.C, mais onze chineses indicados pelo empresário Paulo Futre. Estes jogadores vão ficar na Estalagem Riviera e vão já começar a treinar na próxima 2a.feira. A massa associativa de Melres até vai ficar com os olhos em bico.

FROTA-2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty é facil...

Mensagem  hulk Seg 1 Ago 2011 - 0:12

.






então Muiguel?????
lol em Qua 2 Fev 2011 - 10:04

.mais uma vez a inventar
miguel Ontem à(s) 12:37

.Tito so e pena seres o unico a pensar k o silva e a peça fundamental do Melres es amigo dele por isso falas nisso ve-se mesmo k nao andas no meio dos adeptos nem ouves as conversas dos socios e simpatizantes do melres k gostam de vcs e teem todo o direito de falar seja onde for no campo no cafe na net ...
A opniao geral e que o silva ja nao tem pernas para jogar futebol ja nao tem velocidade so faz uma coisa boa segurar bola e neste momento o melres precisa de velocidade a meio do ataque e o silva ja se torna um jogador menos na maior parte dos jogos a k meter pessoal novo na frente para ganhar ritmo e experiência pois esta epoca esta feita e se o silva nao tem pernas este ano k fara para o ano pois a exigências serão maiores ....
miguel
Convidado






Não respondes sobre quem entrava na tua opinião para o lugar do Silva? Deixa-me lá advinhar quem será......
lol
Convidado






.






Re: mais uma vez a inventar
Smile em Qua 2 Fev 2011 - 11:23

.Eu apostava no Tavares no lugar do Silva!.

.






então Muiguel?????
lol em Qua 2 Fev 2011 - 10:04

.mais uma vez a inventar
miguel Ontem à(s) 12:37

.Tito so e pena seres o unico a pensar k o silva e a peça fundamental do Melres es amigo dele por isso falas nisso ve-se mesmo k nao andas no meio dos adeptos nem ouves as conversas dos socios e simpatizantes do melres k gostam de vcs e teem todo o direito de falar seja onde for no campo no cafe na net ...
A opniao geral e que o silva ja nao tem pernas para jogar futebol ja nao tem velocidade so faz uma coisa boa segurar bola e neste momento o melres precisa de velocidade a meio do ataque e o silva ja se torna um jogador menos na maior parte dos jogos a k meter pessoal novo na frente para ganhar ritmo e experiência pois esta epoca esta feita e se o silva nao tem pernas este ano k fara para o ano pois a exigências serão maiores ....
miguel
Convidado






Não respondes sobre quem entrava na tua opinião para o lugar do Silva? Deixa-me lá advinhar quem será......
lol
Convidado






.






Re: mais uma vez a inventar
Smile em Qua 2 Fev 2011 - 11:23

.Eu apostava no Tavares no lugar do Silva!.


Vê lá se percebes agora, o porquê de tanto "rebuliço" durante a época sobre o treinador não meter o Tavares, Taborda, Joel e Vitinha na frente de ataque! Durante a época o treinador era um banana, e houve até comentários noutros posts ( é só pesquisar) a pedir á direção para não renovar ou mesmo dispenssar o Pêgas do MDC! Agora que 2 destes jogadores ficaram com azia de não serem convidados PELA DIREÇÃO a renovar, a direção já é culpada por não os convidar e até já é culpada por ainda não ter começado a época coisa estranha visto que ninguém sabe quem entra! Só me passa 1 coisa pela cabeça e tenho a certeza que formam eles que durante a época passada lançaram todas estas "guerrinhas" e continuam com estas tretas porque estão com azia! O Nunes e o Pêcego saíram, e eram os mais influentes da equipa e ninguém fala neles ou na direção por não os pressionar a ficar!
Contem quantos posts vêem aqui com os nomes Taborda e Tavares e vejam como eles não mostrando nada ao longo da época, aparecem aqui como umas estrelas e atá arrisco em dizer que o MDC não será nada sem eles!
Tá na cara que eles são os responsáveis por muitos dos posts escritos por aqui durante a época e agora! Reparem como eles são os únicos jogadores que escreveram aqui durante toda a época, é sinal que andam por aqui...

O MDC virou uma página se a que vier será pior ou não? Veremos, até lá escrevam o que quiserem não vão mudar nadinha!

E também gostava que o Sr Pêgas deixa-se de mandar uma bocas por aqui! ACABOU olha em frente!

E ao moço que viu os 3 a rirem-se no Milk, deixa lá, já ouvi pior e já dei muitas risadas á custa do Pêgas e do Taborda no Milk, e garanto que foram bem mais do que uma vez!


hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  belushi Seg 1 Ago 2011 - 10:02

HULK

És burro cumo um cepo. Sempre que abres a boca só sai piiiiiiiiiii de dentro. Se fosse homenzinho davas a cara.

belushi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Palhaço

Mensagem  Bart Seg 1 Ago 2011 - 17:50

ó hulk,em 1º luigar és um palhaç.o,infeliz e o mais certo é seres corn.o tb. se n tiveres mulher és rabet.a de certeza absoluta.....se calhar atés és rabet.a e corn.o ao mesmo tempo......nao vhas para aki mandar bitaites nem falar mal de kem ker k seja pois moral nao tens nhma.se te identificares eu tb m identifico e acredita k t fod.o a boca toda otário de merd.a!!!!!!

Bart
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty ui

Mensagem  hulk Seg 1 Ago 2011 - 17:55

2 respostas, 2 pessoas... Very Happy

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 1 Ago 2011 - 19:02

Ora nem mais Hulk!!!!
Será que so agora alguem viu de quem partia a maior parte dos comentários nojentos que aqui apareciam???!!!!
Infelizmente de jogadores com azia de nao serem titulares... Taborda e Tavares... façam o favor de irem dar uma voltinha!!!
Se o treinador (PEgas) não vos colocava a jogar na epoca passada, porque é que a direcção vos ia convidar este ano??? pra encher buracos??? poupem-me!!!!!

Taborda tendo em conta os convites que tens pra este ano era escusado vires pra aqui chorar lágrimas de crocodilo Smile pelo que vejo no teu facebook és um gajo cheio de sorte e concerteza terás onde jogar com mais assiduidade!

Tavares á festa que fazes em ires jogar pro Crestuma concerteza que pelo menos vais ter menos tempo pra vir pra aqui dizer merd* dessa boca pra fora! Boa sorte no teu novo clube, nem que seja pra roçar de novo o banco!

Força MDC este ano tou de novo na bancada a apoiar a equipa!


Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty k palhaçada

Mensagem  normal Seg 1 Ago 2011 - 19:27

alem ignorantes e nao ter mais nada para fazer vcs acham-se os maiores alguma vez vcs pensam k o tavares e o taborda depois de terem saido do plantel para melhor ter assinado por outros clubes venhem para este forum???
melres???
nem seker sao daki e e preciso ter lata de vcs ttarem sempre a falar deles vcs sao mesmo convencidos ...

so mais uma coisa desculpem la kk coisa mas o tavares entrou para o plantel prai no 6 ou 7 jogo do campeonato e pena k as criticas deste foum ja terem aparecido varios meses antes de começar a epoca mesmo kd ainda nem se sabia k o pegas era treinador...

e nao venham agora arranjar desculpas e meter o silva ao barulho pois o silva esta sosegado...

normal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty MDC

Mensagem  Tito Seg 1 Ago 2011 - 20:00

Let the game begin Cool

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty ??????

Mensagem  Laker Seg 1 Ago 2011 - 20:34

O 1º treino foi hoje as 20:15 alguem tem informação de quem compareceeu e o treinador e essas coisas?

Laker
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  :) Seg 1 Ago 2011 - 22:12

Tito

Tu deves ser muito burro. Tão burro que nem sabes que os comentarios existiam antes do Tavares vir para o Melres e mesmo nos 5 ou 6 meses em que o Taborda nao jogou por ter partido o nariz.
O mais bonito é que depois de ver junto do administrador os ips desses comentarios, um pc estava em nome de um Vitor Moreira e o outro em nome de um Bruno. Estranho não é? Deixem de acusar o Tavares e o Taborda. Merecem respeito.

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty :) = BURRO

Mensagem  IPs Ter 2 Ago 2011 - 0:10

Caro "Smile"

Ainda me vais dizer como é que através de um IP consegues saber em que nome (???) está um computador!! LOL
Deves ser um revolucionário da Internet. O melhor é ires dizer já ao mundo como é que isso é possível. Ainda és capaz de ganhar uns trocos com essa informação.

Para pessoas como tu só existe um adjectivo >> Burro!!

IPs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  :) Ter 2 Ago 2011 - 9:54

Mais burro és tu ainda! Se fosses como no meu caso trabalhador de uma empresa fornecedora de internet, poderias ver facilmente o IP a quem pertence. Mas nao te vou ensinar. E o burro sou eu?

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Burro e Mentiroso

Mensagem  Tito Ter 2 Ago 2011 - 10:43

Para conseguires tirar essa informação precisas de autorização judicial senão já estavas na rua a esta hora. E mesmo que a tivesses, quem te garantia que a instalação estava no nome dessas pessoas? LOL que cromo...

Além de burro és mentiroso!

Tito
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  loli Ter 2 Ago 2011 - 11:35

Tito não vale a pena falares com esse cromo...vem para aqui tentar incendiar, mas é mesmo ignorante!!! Mesmo que o fórum fosse dele, ele não conseguia saber de quem é o ip...apenas poderia saber que o Ip X está ligado à central Y. ele é burro todos os dias... cheers

loli
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  pistolas Ter 2 Ago 2011 - 14:06

é só pistoleiros..
ouvi dizer que um jogador (não vou dizer qual) apareceu as captações do Melres e foi-lhe negada a entrada.

pistolas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  eheh Ter 2 Ago 2011 - 14:14

Pistolas isso é verdade? Entao o treino nao era aberto a toda a gente?
Só falta dizerem que era um jogador da época passada Smile

eheh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MDC 2011/2012 - Página 2 Empty Re: MDC 2011/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos