Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será que o meu homem/mulher é gay/fufa???

Ir para baixo

será que o meu homem/mulher é gay/fufa??? Empty será que o meu homem/mulher é gay/fufa???

Mensagem  111 Dom 30 Ago 2009 - 2:53

- Olá, o meu nome é Maria e desconfio que o meu homem é gay. Será que me podem ajudar?
- Maria, o Mundo, Portugal, Melres estão cheiros de gays e fufas casados... basta ter dois palmos de testa para o ver EM CASA!!!

Mulheres:

+++++Se o vosso homem vai para o café à noite e vos deixa em casa a lavar a loiça, limpar a casa, lavar a roupa, passar a ferro, preparar a mochila do puto e a dar-lhe as boas-noites, podem ter 60% de certeza de que o vosso homem é gay.
+++++Depois há a questão do tesão: Se ele só sente tesão na cama, depois de umas cervejas, e não vos acaricia... hum... tanto para dizer..., podem ter 70% de certeza de que o vosso homem é gay.
+++++Se o vosso homem se diverte e ri com os amigos e em casa vos enche de porrada, podem ter 100% de certeza de que o vosso homem é gay.
+++++Se o vosso homem fuma droga às vossas escondidas, podem ter 99% de certeza de que o vosso homem é gay. Aquelas vezes que estiveram na cama para fazerem um filho foram muito sofredoras para ele.
+++++Se o vosso homem vos trata abaixo de cão, podem ter 78% de certeza de que o vosso homem é gay.

Queridas, abram os olhos... Divórcio não é só uma coisa de corno, mas sim, e muito, sobretudo de mulherese desconsoladas.
Procurem alguém que vos ame e não sinta nojo do vosso cheiro de todas as partes do corpo.

Homens:
É muito difícil saber se uma mulher é fufa pois a maioria tende a sê-lo, pelo que não há muitos conselhos a dar. A falta de desejo, a secura constante, obrigando ao uso de montes de lubrificante, pode ser sinal de que ela é “totalmente” fufa.

Mulheres, se o vosso homem inventa a desculpa que alguém lhe tem de fazer as unhas porque ele não consegue, podem ter 200% de certeza de que ele é gay.

111

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será que o meu homem/mulher é gay/fufa??? Empty Re: será que o meu homem/mulher é gay/fufa???

Mensagem  maria Qui 1 Out 2009 - 15:52

AI Meu Deus!!!!!!


o meu home é FUFA!!!!!!!

Suspect scratch

maria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

será que o meu homem/mulher é gay/fufa??? Empty mentira

Mensagem  tixa Qui 7 Jul 2011 - 20:45

eu acho isso uma tremenda treta uma mentira Very Happy Sad Evil or Very Mad

tixa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

será que o meu homem/mulher é gay/fufa??? Empty Re: será que o meu homem/mulher é gay/fufa???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos