Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  hfjf Sex 25 Set 2009 - 18:08

Ó Ninja, em Melres só há uma lista dependente. Shocked

hfjf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  ninga Sáb 26 Set 2009 - 0:58

Ó hfjf deves te estar a vêr ao espelho.

ninga
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Petruchio Seg 28 Set 2009 - 11:39

eu vou votar no Melrinho...pois é o único candidato que vejo a falar com as pessoas!
podem ter a certeza o meu votinho vai para ele!
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Rafael M Seg 28 Set 2009 - 16:02

Amigos Melrenses
Independentemente dos resultados da n/candidatura ficam desde já a saber que acabei de constituir uma comissão administrativa para tomar conta do nosso querido Melres Desporto e Cultura. Para isso falei com o Dr Vitor Poças e pedi-lhe que fizesse num curto espaço de tempo uma assembleia geral afim de tomar-mos posse e levar-mos por diante o nosso projecto. Isto é, começar-mos imediatamente com camadas jovens e para o ano, com seniores, aproveitando alguns ex-atletas que ainda possam dar o seu contributo e lançando alguns jovens de Melres, que queiram praticar desporto desinteressadamente. Quero agradecer publicamente ao Dr Vitor Poças
a sua pronta colaboração, pois prometeu-me entregar o campo em bom estado de conservação.
Viva o Melres Desporto e Cultura.
Rafael Melrinho

Rafael M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Apoio a Rafael Melrinho

Mensagem  J. Gonç. Seg 28 Set 2009 - 18:52

Melrenses, Pois é Melres realmente merece melhor, e para isso o primeiro passo é votarem nesta candidatura.
Cump. Joaquim Gonçalves

J. Gonç.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Tanto tempo para decidir?

Mensagem  antonio Seg 28 Set 2009 - 19:18

É pena o Melres estar parado há tanto tanto tempo e só agora, a 15 dias das eleições, aparecer alguém, alegadamente disposto a dedicar-se e a tomar em mãos o clube.
Não seria mais sério e honesto, deixarem passar o tempo de eleições para comunicarem a vossa decisão?
É que assim, desculpe lá, o pessoal desconfia que é por causa das eleições que estão a dizer isto.

antonio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Apoio a R.MELRINHO

Mensagem  mm Ter 29 Set 2009 - 17:04

Quanto a isso tens toda a rasão as pessoas desconfiam,outras sitiuações há que as pessoas têm a serteza como a da dita viatura do INEME.

mm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  tuginh Ter 29 Set 2009 - 17:29

o post acima merece entrar no top5.
study

tuginh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  tt Ter 29 Set 2009 - 19:35

o gajo de acima, dorme muito, entao gasta os zzzzzzzzzzzzzzzz

tt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Apoio a R. Meirinho

Mensagem  Impacien Qua 30 Set 2009 - 13:52

Diz-me com quem andas, que eu digo-te quem és.
Pelo tipo de participações e comentários já se vê qual é a qualidade do candidato Rafael Meirinho ou Rafael Melrinho? Se ainda fosse Rafael Bordalo...

Que tem apoiantes destes não precisa de ter oposição...mas se calhar são os apoiantes possíveis!

Impaciente

Impacien
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  anónimo Qui 1 Out 2009 - 16:05

Fico contente por ver esta participação! Finalmente a abstenção vai baixar em Melres, e as pessoas acordaram para a necessidade da participação cívica.

- vão votar? não vão? Mesmo que esteja um lindo dia de praia? E a noite na discoteca tenha sido até às tantas? E mesmo que o "fumo/pó" obstrua um pouco as ideias?

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Apoio A R.Melrinho

Mensagem  mm Qui 1 Out 2009 - 16:31

Sleep


QUEM MEU FILHO BEIJA, MINHA BOCA ADOÇA. scratch

mm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  anónimo Qui 1 Out 2009 - 16:54

Pimenta no rabo dos outros para mim é refresco scratch

anónimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  chefe Qui 1 Out 2009 - 17:47

Deves andar a precisar de algo. Será o que penso?

chefe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Apoio A R.Melrinho

Mensagem  uiiiiiii Sex 2 Out 2009 - 16:05

chefe mas pouco

tadinho Crying or Very sad

uiiiiiii
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  silva Ter 6 Out 2009 - 13:34

Força Rafael , contra o sistema

silva
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  PS Qua 7 Out 2009 - 16:22

Melrinho ja somos 1500 só faltam 100 para a maioria , MAIORIA BE

PS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  joy Qua 7 Out 2009 - 17:42

contra o poder (ps psd) que se instalou em melres EU VOTO, MELRO MELRINHO.

joy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty EU NÃO VOTO BE

Mensagem  Francisco Lapa Qua 7 Out 2009 - 21:13

Alguém me dizia há dias que a decisão de avançarem como candidatos do BE havia sido tomada, pela sua grande maioria, após um dos conhecidos "beberetes do Melrinho" onde, como não poderia deixar de ser, abundaram as "bejecas" e uns "charros"`à mistura.!!! Nada tendo contra mas porque temo que algumas decisões que os Homens tomam, sob o efeito de algumas substâncias, possam ser precipitadas e inconscientes, optarei por outra solução.

Francisco Lapa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  charro Qui 8 Out 2009 - 1:06

Verifica bem quem são as pessoas que estão na lista do Sr Melrinho, pois essa afirmação só te fica mal. Mas é normal, pois ele está a incomodar muita gentinha como tu.

charro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty só eu sei

Mensagem  branco Qui 8 Out 2009 - 13:31

Só eu sei, porque não fico em casa e vou votar em BRANCO!

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Preto Sex 9 Out 2009 - 1:18

Olha menino estás a precisar de sol.

Preto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty praia

Mensagem  branco Sex 9 Out 2009 - 14:56

Pois Branquinho...também, com a praia que temos em Melres que sol é que querias que apanhasse?

Desde que o Presidente da Junta disse que não tinha dinheiro nem para comprar uma bóia, nunca mais lá pûs os pés!

branco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  fran;) Sex 9 Out 2009 - 17:38

Je donne mon appui à la merle.
devoir changer la situation melrense

fran;)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Donato Sex 9 Out 2009 - 18:40

Ó Fran;), por acaso não estiveste a trabalhar na Bélgica como soldador, pois não?
Donato What a Face

Donato
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu? - Página 2 Empty Re: Eu VOTO Rafael Melrinho como forma protesto á CANECADA e tu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos