Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mdc 2 jogo liga

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty mdc 2 jogo liga

Mensagem  martins Dom 19 Set 2010 - 20:13

quanto ficou o nosso mdc neste jogo?

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty M,D.C

Mensagem  estouca Dom 19 Set 2010 - 20:45

PERDEU 2-5 DEPOIS DE ESTAR A VENCER POR 2-0

estouca

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  adepto Dom 19 Set 2010 - 21:18

Uma autentica vergonha. Jogadores a desrespeitar o treinador e os adeptos. Aquele 7 nunca mais devia jogar no clube.
Uma vergonha de jogo!

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  vuvu Dom 19 Set 2010 - 21:27

que grande piiiiiiiiiii! eu nao vi mas contaram-me. sendo assim é uma vergonha. sinal que o treinador nao os tem no sitio. acho que houveram 4 frangos nao foi?

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty como assim?

Mensagem  joao Dom 19 Set 2010 - 21:50

ke se passou com o 7 o k ele fez?

desrespeitaram o treinador como assim ? com palavras?? e aos adeptos do melres tb?
alguem ke conte mais promenores nos socios keremos saber eu nao pude ir la ver o jogo

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty nada esta perdido

Mensagem  player Dom 19 Set 2010 - 22:06

O jogo correu-nos mal sim, estivemos a ganhar e bem, mas na parte final houve desconcentraçao da EQUIPA!!

QUANDO GANHAMOS GANHAMOS TODOS, QUANDO PERDEMOS PERDEMOS TODOS!!!

Nao existiram frangos pois nao existe aviarios nem churrasqueiras...o numero 7 teve mal mas, marcou um golo, e nao voltará a acontecer, sao coisas normais ue acontecem pois somos humanos e portanto erramos!!

Para domingo vamos ganhar, e os meninos que tao mal falam aqui vao concerteza escrever outro tipo de comentários!!

SOMOS OS MAIORES E VAMOS CONTINUAR A SER! DEMOS O NOSSO MELHOR ACREDITEM!!

QUANTO AO TREINADOR, EU ACHO QUE OS TEM NO SITIO, QUE EU SAIBA ELE NAO FOI OPERADO PARA OS EXTRAIR!!

player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  Vitinha Dom 19 Set 2010 - 22:49

Boas, para quem está aqui a falar sem saber, ficam sabendo que eu sou homem para assumir os meus erros quando EU ERRO!
É lógico que temos que respeitar as decisões do treinador, quer sejam decisões acertadas ou erradas...isso não está em causa.
Como todas as pessoas são diferentes, umas acatam melhor as decisões do que outras, mas todas merecem ser tratadas com respeito...e se eu errei, não fui o único a errar.

Quando falam que eu desrespeitei adeptos, estão completamente errados...apenas limitei-me a responder a algumas bocas de pessoas que só querem desestabilizar, também tenho consciência de que nunca se deve responder ás pessoas que estão fora do campo, mas como referi anteriormente todos somos diferentes, e o meu feitio não me permite deixar alguém sem resposta, mesmo que isso muitas vezes me traga dissabores.

Se alguém tiver algo para me dizer, que não se esconda atrás do anonimato.


Vitinha

Vitinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty vitinha

Mensagem  martins Dom 19 Set 2010 - 23:05

o miudo tem toda a razao todos nos erramos, todos nos as vezes dizemos coisas que nao queremos nao sei o ke se passou mas deixem jogar os rapazes pois nao e por uma derrota ke ja nao prestam ...
Teremos muitas derrotas mas tambem muitas vitorias nao podemos vir falar mal da equipa quando se perde deitando a baixo kem anda a correr e a suar a camisola por gosto para nos festejarmos os golos e as vitorias...
nojogo passado ganhamos ele foi o melhor jogador em campo e agora perdemos e por ele ter dito alguma coisa que nao gostaram agora ja nao presta?
eu posso dar uma opniao ma deste e daquele jogador mas nao meto os dedos nas feridas...
força miudos...

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Apoiar é nos momentos dificeis

Mensagem  Nunes Dom 19 Set 2010 - 23:10


Boa noite a todos,

Como atleta do MDC não podia deixar de vir dar o meu apoio a um colega de equipa, que apesar de ter errado como já tive a possibilidade de lhe transmitir, dá tudo pelo seu clube.

Hoje, infelizmente, tivemos um jogo atípico. Todos os nossos sócios e adeptos que estiveram presentes no complexo desportivo do FCPS puderam verificar que a equipa do MDC deu tudo dentro de campo. Quando perdemos somos nós que ficamos mais chateados uma vez que somos nós que treinamos semanalmente quer haja boas ou mas condições climatéricas.

Como é evidente temos de acatar as criticas dos nossos sócios, pois eles pagam as suas cotas e exigem bons jogos e bons resultados, no entanto, as criticas aos jogadores devem (deveriam) ser sempre efectuadas por quem tem conhecimento de causa e devem (deveriam) ter sempre a identificação da pessoa que critica para que não hajam mal-entendidos.


Como disse anteriormente este foi um jogo atípico e a equipa do MDC quer rapidamente deitar este jogo para trás das costas e voltar aos bons jogos e ás vitórias já no próximo jogo no nosso "estádio da Gaivota". Para conseguirmos os nossos objectivos precisamos do apoio total dos nossos sócios e adeptos e tenho a certeza que as gentes de Melres nos estarão a apoiar no próximo Domingo e nós corresponderemos com mais uma vitória.


Melhores Cumprimentos,

Nunes

Nunes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  adepto Seg 20 Set 2010 - 9:52

Que lindo os jogadores a defenderem-se uns aos outros. Tambem vão defender o jogador numero 16 que cuspiu para a bancada quando um adepto falou para ele? tenham vergonha. as situações acontecem não é por acaso. Quanto a ti Vitinha só te fica bem assumir o erro que cometeste. Mas no domingo la estarei no gaivota atento a tudo o que se passa e apoiando o nosso Melres.

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty MDC

Mensagem  sls Seg 20 Set 2010 - 10:55

Parabéns ao MDC, aos jogadores em especial... não se pode ganhar sempre, tou como alguns que ja referiram aqui, uns jogos ganham-se outros infelizmente perdem-se, mas não é por isso que se vai passar de bestial a besta!!!! mas claro qd se perde os de "mal com a vida" que são os que mais criticam e que pela freguesia nada fazem...gostam logo de vir ca dar os seus bitaites!!!
A todos os jogadores, sem excepção, FORÇA e continuem a dar o vosso melhor, porque quem dá o melhor de si a mais nao é obrigado!
Tive pena de não ter visto o jogo por motivos familiares, mas domingo la estarei! Smile

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  viuvaneg Seg 20 Set 2010 - 11:02

Primeira jornada jogador experiente expulso.
Segunda jornada jogador 7 desrespeita treinador e adeptos e jogador 16 cospe num adepto.
E na terceira jornada que vai acontecer?

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Atento

Mensagem  Olhovivo Seg 20 Set 2010 - 11:48

Boas,

Ainda vamos apenas no 2º jogo e já se está a colocar tudo e todos em causa.
Nunca é demais recordar que os jogadores do MDC estão ao serviço do clube apenas por amor à camisola e porque gostam de Melres, já que nenhum deles recebe qualquer tipo de compensação financeira.
Também lá estive e não vi nenhum jogador cuspir em qualquer adepto, que mais uma vez compareceram em grande número e salvo raras excepções apoiaram do início ao fim, verificou-se sim a situação menos feliz do número 7, mas como já foi aqui mencionado, por vezes no "calor do jogo" o discernimento não é o melhor(quem nunca errou que atire a primeira pedra).
Quanto ao jogo, 75 minutos muito bons do MDC que permitiram construír uma vantagem de 2 golos, que na altura parecia assegurar em definitivo a vitória, foi talvez essa descompressão que se seguiu ao 2-0, associada a uma tarde menos inspirada do seu guarda-redes(todos as temos), que conduziu a uns incríveis 5 golos encaixados nos últimos 15 minutos.
A equipa é mt jovem e por isso por vezes acusa alguma inexperiência, mas já todos vimos que há mt qualidade e com o apoio de todos, com certeza, brindar-nos-ão já no próximo domingo com uma vitória.
Cps,

Olhovivo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty paciência

Mensagem  fanmdc Seg 20 Set 2010 - 12:07

Desta vez perdemos, paciencia. Em casa somos mais fortes e temos o apoio dos melreses.
Quem foram os melhores e os piores em campo?

cumpts

fanmdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  PRÓ-XUXA Seg 20 Set 2010 - 12:54

Aí está. Confirma-se tudo aquilo que já se sabia que iria acontecer. Uma cambada de insurrectos que tendo necessidade de dar uns pontapés na bola e com o apoio de quem precisa de notoriedade, em termos políticos, como é o caso do Sr. Melrinho, vêm dar espectaculo triste e pôr ainda mais a freguesia de Melres nas bermas da estrada. Como se já não bastasse o que se consta da JFM e que se comprova, à vista de todos- INCOMPETÊNCIA-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRÓ-XUXA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty MELRES DESPORTO E CULTURA/ PRO-XUXA

Mensagem  Varina Seg 20 Set 2010 - 13:17

O que tu precisas é de uma XUXA.

Varina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Covardes

Mensagem  ABC Seg 20 Set 2010 - 13:17

Os covardes que se assumam.

Não se aproveitem do forum para mandar cá para fora esses comentários cheios de raiva e má formação.

Assumam-se... ou continuem covardes para todo o sempre.

ABC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  kulakula Seg 20 Set 2010 - 13:28

olhovivo
Não encubram os jogadores. Houve um jogador que cuspiu num adepto sim. O numero 16. Eu vi porque foi mesmo á minha frente! E alias o numero 7 até quase agredia o treinador. uma vergonha

kulakula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty lol

Mensagem  Adjunto Seg 20 Set 2010 - 14:15

Não me digam que o treinador também tem as bolinhas atrás como o presidente da junta. Enfim.

Adjunto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty o capitão é q tem razão!!

Mensagem  m.pegas Seg 20 Set 2010 - 15:13

n precisamos de people para deitar abaixo..o capitao ja se pronunciou e a meu ver mt bem..
ms isso já é normal qnd ganhamos somos os maiores o problema é qnd perdemos..e é aí q precisamos de apoio e dos adeptos e amigos..
essa bicharada q n sabe o q diz k se meta é na toca!!

m.pegas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty caguem!!!

Mensagem  player Seg 20 Set 2010 - 16:42

Meus amigos, deixem as pessoas falar!! Aliás só fala quem tem que se lhe diga, e ainda por cima anónimos!

Só espero que as pessoas ligadas ao MELRES DESPORTO CULTURA que daqui para a frente nao façam comentários aqui neste forum de politicas, raivas pessoais, burrice e parvos que deixam a sua falta de educaçao vir ao de cima!!! Vamos jogar futebol!!

player
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  kulakula Seg 20 Set 2010 - 16:50

Não sei qual é o vosso problema em serem criticados com a verdade. Tenham vergonha e assumam os vossos erros.

kulakula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty para kulakula e viuvanegra

Mensagem  José Seg 20 Set 2010 - 17:03

Primeira coisa, para poderem criticar precisam de ser sócios...comentários de pessoas sem formação nenhuma NÃO VALEM NADA!!!
o que eu vi e estava mesmo na zona do banco de suplentes, foi o treinador do Melres a agarrar pelos colarinhos o nº7 , daí ele ter reagido daquela maneira.
Vamos dar a volta por cima, para estas peixeiras não terem razão de queixa.

Força MDC.

José
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  viuvaneg Seg 20 Set 2010 - 17:14

Zezinho eu sou socia e por isso posso dizer o que bem me apetecer. aqui quem quer falar fala. somos um País livre. Cada vez tenho mais pena de voçês, ate o treinador pega nos jogadores pelos colarinhos. Que mais se ira saber do jogo passado?

viuvaneg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Para os atletas

Mensagem  Ferros Seg 20 Set 2010 - 17:14

Pessoal, caguem para aquilo que é escrito aqui. este fórum infelizmente só serve para lavar roupa suja, e quem vos critica aqui das duas uma;
Ou são putos ainda com o ranho a cair do nariz.
Ou são infelizes que não têm 2 dedos de testa nem tanques em casa.

Pois vocês andam no Melres por gosto e não por interesse, e isso, para quem pensa um bocadinho (mas só mesmo um bocadinho) é o mais importante.

Quanto a quem criticou o Sr Melrinho, o homem é preso por ter cão e por não ter, pois, enquanto não havia Melres D.C. toda a gente criticava por ninguém arrancar com o clube (inclusive eu), agora que ele andou com isto para a frente, criticam-no por ter recomeçado com o clube.

enfim, cambada de infelizes...

Força Melres

Ferros
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mdc 2 jogo liga  Empty Re: mdc 2 jogo liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos