Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELRES DESPORTO E CULTURA

Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Melrinho Ter 12 Out 2010 - 1:01

Boa Noite meus Srs
Como Melrense de gema, fico triste por alguns comentários que infelizmente vejo neste fórum. Quando não existia futebol cá na nossa terrinha, ai por Deus que deveria aparecer alguém para tomar conta do noso M.D.C, pois não faltariam atletas para jogar de BORLA e até pagariam do seu BOLSO para o fazer . Agora que Melres já tem futebol de novo, ai que as pessoas que estão à frente andam a lavar dinheiro á custa do futebol, que o treinador só coloca os seus afilhados a jogar, que o jogador x é melhor que o outro etc, etc.
Meus amigos, deixem-se desses comentários estúpidos e apoiem o vosso clube, frequentando assiduamente o nosso campo da Gaivota. E, como não devo nem temo e, prezo por dar sempre a cara , não me refugiando, atrás desses Niks, despeço-me, cumprimentando todos os Melrenses.
Rafael Melrinho

Melrinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA Empty MDC

Mensagem  sls Ter 12 Out 2010 - 8:02

Acho que tem toda a razão, há certos e determinados comentários cá no forum que só servem para destabilizar os jogadores, a equipa e todo o MDC em geral, mas tambem deve estar de acordo que esses não invalidam os restantes... ou seja (falando por mim) nunca os meus comentários foram com a intenção de denegrir a imagem de nenhum jogador, acho que devem filtrar devidamente os comentários e ignorar aqueles que são meramente SPAM!
Força MDC!
sls

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA Empty MDC-Respeito, educação, apoio

Mensagem  claque Ter 12 Out 2010 - 9:22

Bons Dias
Como Melrense, fico tambem muito triste por alguns comentários que infelizmente vejo neste fórum, atingem directores (por lavarem não sei o que, eles estão a fazer um grande esforço, financeiro e social) criticam treinadores e jogadores (não a cunhas nem afilhados, mas sim pessoas com muita disponibilidade e fazerem trabalho serio, onde a porta foi aberta a toda a gente, trabalham aspectos que no futuro possam ainda ser mais positivos, com gente maioria da terra e arredores, jovens e como é obvio com alguns aspectos ainda a trabalhar, mas são pessoas serias, trabalham por premios e sandes quando exitem) onde têm com maiores ou menores dificuldades dar alegrias e dignificar melres e ainda por cima são condenados e ainda por cima colocam a sua imagem, colocam responsabilidade e trabalho em causa, isso chama-se injustiça e vergonha
Se tiverem de criticar ou de não concordar façam nos momentos certos, mas respeitam, pois é muito lindo respeitar independentemente de não concordar.

Meus amigos, deixem-se desses comentários estúpidos e apoiem o vosso clube e pessoas inseridas, frequentando assiduamente o nosso campo da Gaivota.

claque
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELRES DESPORTO E CULTURA Empty Re: MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos