Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo MDC....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Ter 16 Nov 2010 - 21:01

Caro colega. O que eu ouvi foi isso e foi neste ultimo jogo. Foi dito por um jogador da equipa que estava na bancada. E mais não digo.
E eu não sou jogador. Se o fosse não teria problema em o assumir. O que se ouve nos cafés é mais que suficiente pra se saber de tudo o que se passa no clube.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty MDC

Mensagem  juary Ter 16 Nov 2010 - 23:16

Caro amigo, deves ter ido ver outro jogo!! È que da equipa do MDC nao existia nem 1 jogador nas bancadas! Alias o unico que estava fora é o Silva e pelo que sei dele ponho a mao no fogo por ele! Deixa-te de tretas e nao venhas com piiiiiiiiiiiiii, és jogador e estás para aqui arranjar achas para haver comentários, nao ganhas nada com isso, vai aos treinos e joga á bolinha!!
E o que se ouve nos cafés tambem garanto que nao deves ouvir nada, pois frequento os mesmos que tu e nao ouço nada!! Palhaço

juary
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty apoiado juary

Mensagem  jogador Qua 17 Nov 2010 - 0:27

juary tem toda a razão e mais alem disso o silva nao estava na bancada mas sim a porta do balneario a ver o jogo sinceramente nem sei se es jogador ou ex jogador ou alguém que ouve um comentário num tasco kk e vem para aki incendiar para a ou b falar mal dos jogadores, nao a grupos no mdc , mas um 1 grupo e é o grupo de kem se descloca 3 vezes por semana ao campo da gaivota abedicando de muita coisa para voces se gabarem aos de fora e falar mal nos cafes

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Qua 17 Nov 2010 - 16:02

Nao sou jogador não. Por acaso até sou ex-jogador. Não foi o Silva que falou isso. Olhem bem para a bancada e verão que estavam lá mais jogadores. Se estão ou não inscritos isso ja nao sei, mas que treinam com o plantel lá isso treinam.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty adeptoo

Mensagem  mikos Qua 17 Nov 2010 - 16:52

Caro adeptoo com esses olhos azuis deveria usar oculos, estão mais sujeitos a problemas oculares!!!!
Os "jogadores" que fala não são do plantel... logo não sabem o que se passa nos balneários nem em lado nenhum, não se "arme" em espertinho a mandar bocas para o ar e arranjar confusões onde elas não existem, Engenheiros há muitos ... Wink

Pode estar habituado a minar... mas não no MDC actual!!!!
Cump

mikos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty MDC

Mensagem  REFORMAD Qua 17 Nov 2010 - 17:14

Minar????''''''''''''''''''''''
já n.tem por onde No

REFORMAD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty mdc

Mensagem  mikos Qua 17 Nov 2010 - 17:18

Alguém ha-de perceber o trocadilho Wink

mikos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  Miro Qua 17 Nov 2010 - 17:44

Só se for de Lancha... Smile

Miro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Qua 17 Nov 2010 - 17:53

Mikos tu deves ser um dos que queria tacho na junta não é? correu mal.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty ????adepto???

Mensagem  zzz Qua 17 Nov 2010 - 18:25

caro adepto mais uma vez a tentar inventar coisas antes era um jogador agora e um ke treina com o plantel mas digo-te uma coisa para ver se te calas de uma vez neste jogo garanto-te ke na bancada nao estava ninguém k seja jogador e treine na ekipa a dizer isso por 2 motivos primeiro ninguém de fora sabe o k se passa n balneário pois kem nao e jogador nao entra no balneario e em 2 lugar os jogadores k falas-te nao fazem grupinhos nenhuns pk dois deles lutam pelo mesmo lugare dao-se bem com toda a ekipa o marco pelos vistos nao vai aos treinos nao sei o pk de inventares tao grupinho pois dentro d balneario nos treinos e nos jogos so existe um grupo e e isso k eu ouço nas bancadas...
vcs inventam cada coisa nao percebo onde vao buscar historias tao impossiveis ao menos tentavam meter um grupo com jogadores amigos do mesmo lugar ou mesmas idades ex clubes ou assim agora pegam logo em 4 jogadores totalmente diferentes k piada se kiseres voltar a inventar uma historia ao menos escolhe coisas provaveis assim ficamos nakela se e verdade ou nao assim vemos logo ke e verdade mas pelos vistos a tua tentativa de incendiar toda a gente percebeu k era totalmente falsa em todas a palavras

zzz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Mdc

Mensagem  Mikos Qua 17 Nov 2010 - 19:18

Tacho eu???!!! hihihihi
Andas mesmo enganadinho...bastou ler uns post´s e vi logo quem eras... so sabes meter nojo aliás nao fizeste nem fazes mais nada na vida a não ser... METER NOJO! Very Happy
Dedica-te á pesca... mas vai de lancha! Cool

Mikos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty MDC

Mensagem  juary Qua 17 Nov 2010 - 20:53

.






????adepto???
zzz Hoje à(s) 18:25

.caro adepto mais uma vez a tentar inventar coisas antes era um jogador agora e um ke treina com o plantel mas digo-te uma coisa para ver se te calas de uma vez neste jogo garanto-te ke na bancada nao estava ninguém k seja jogador e treine na ekipa a dizer isso por 2 motivos primeiro ninguém de fora sabe o k se passa n balneário pois kem nao e jogador nao entra no balneario e em 2 lugar os jogadores k falas-te nao fazem grupinhos nenhuns pk dois deles lutam pelo mesmo lugare dao-se bem com toda a ekipa o marco pelos vistos nao vai aos treinos nao sei o pk de inventares tao grupinho pois dentro d balneario nos treinos e nos jogos so existe um grupo e e isso k eu ouço nas bancadas...
vcs inventam cada coisa nao percebo onde vao buscar historias tao impossiveis ao menos tentavam meter um grupo com jogadores amigos do mesmo lugar ou mesmas idades ex clubes ou assim agora pegam logo em 4 jogadores totalmente diferentes k piada se kiseres voltar a inventar uma historia ao menos escolhe coisas provaveis assim ficamos nakela se e verdade ou nao assim vemos logo ke e verdade mas pelos vistos a tua tentativa de incendiar toda a gente percebeu k era totalmente falsa em todas a palavras.


Ora nem mais, eu sou muito atento a quem está na bancada principal e garanto que nao estava nenhum jogador quanto mais ex jogador 2010/2011...és palhaço e és um jogador nao tenho duvidas nenhumas!! Devias ter vergonha na cara e pedir desculpa aos teus colegas que tanto quanto sei nao fazem grupos!! Explica o porque de escreveres isso!!! Além de seres cusco e mal educado por ouvires, segundo dizes tu, conversas dos outros!!!

juary
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty mdc

Mensagem  mikos Qua 17 Nov 2010 - 23:34

Não me digam que o "grupo" pertence ao Fantastic4???!!! Very Happy (Marco,Pedro, Taborda e Tavares) Laughing
Eina...eina não é so no facebook que a banda desenhada predomina!!!!
Haja lá pachorra e paciencia para aturar estes gajos que so gostam de criar historinhas da carochinha!!!!
Era bom que esses jogadores viessem ca falar e explicar ... se é que ha algo a dizer sobre esse suposto grupo?

mikos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty MDC

Mensagem  eles Qua 17 Nov 2010 - 23:48

Eles sao lindos...todos! Very Happy

eles
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  adeptoo Qui 18 Nov 2010 - 20:41

Os jogadores não vêm cá porque não têm coragem para isso. Enquanto o Pêgas só meter os amigos a jogar o MDC não vai a lado nenhum. Metam o Nelsinho a jogar. É bem melhor que um dos centrais que por lá anda.

adeptoo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty lol

Mensagem  lol Qui 18 Nov 2010 - 23:34

vai treinar e cala-te...deves ter faltado ao treino...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty adeptoo

Mensagem  jogador Qui 18 Nov 2010 - 23:55

es um anjinho coragem nao tens tu de assumir quem es , vens para aki falar mal dos outros escondido atras de um nome de caca aparece com o teu nome mostra kem es ou vai a um treino e apresenta-te a ekipa assim os jogadores tiram-te as duvidas k tiveres

jogador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo MDC.... - Página 2 Empty Re: Jogo MDC....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos