Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rua de melres

Ir para baixo

rua de melres Empty rua de melres

Mensagem  manuel rocha Qui 29 Set 2011 - 10:46

Bom dia.
Desde ja identifico-me, chamo-me Manuel Rocha, resido no lugar de Branzelo e venho defender os direitos dos moradores que residem no mesmo local que eu, que é na Seara.
Ao visitar este forum deparei-me com um tópico a falar sobrea Rua da Seara, aberto por alguem que desconheço mas que deve ser alguem que sabe do que se passa.
Como já relatado no outro tópico eu tambem quero fazer o apelo á Junta de Freguesia, mais própriamente ao Sr. presidente Filipe Correia para que realize uma intervençao na rua da seara, mas que coloquem alcatrao ou paralelos, pois ao dinheiro que ja gastaram em tubenã, ja tinham colocado os paralelos ou alcatrao, penso até que isto ja nem era de ser um assunto a ser tratado por aqui pois tambem ja enviei uma carta selada com o pedido juntamente com fotos do estado da rua e um abaixo assinado tanto para a Junta de Freguesia como para a Camara Municipal de Gondomar, mas na qual nao obtive resposta de nenhuma das entidades referidas anteriormente.Esta estrada está num estado lastimavel, e tambem refiro o mesmo que referiram no outro tópico relativamente aos estragos que ja me causou nos veiculos tais como a colocaçao de um carro á parte e a compra de um jipe pois nesta estrada o carro nao poderia circular, tambem a troca de veiculos por parte dos outros moradores, tambem a minha carrinha de trabalho que partiu um ferro, que é quase impossivel partir mas que com este estado da estrada, nada consegue aguentar.
Peço compreensao e gostaria de pedir ao presidente para que desse aqui a opiniao dele relativamente a este caso, este é um assunto de grande importancia e é uma obra necessaria de se fazer

obrigado

cumprimentos a todos

manuel rocha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rua de melres Empty RUAS DE MELRES

Mensagem  Lili Qui 29 Set 2011 - 11:23

Meu caro concidadão:

Parece desesperado ?! Porquê ? Então não vê que a JFM tem andado tão atarefada com os eventos ???!!! Se assim não fosse como se teria feito a receção ao Pinto da Costa ?. Espere meu amigo que a sua hora chegará. Cambada de ingratos ! Estou a ficar cheia.

Lili
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rua de melres Empty Re: rua de melres

Mensagem  Filipe Qui 29 Set 2011 - 12:11

Meu caro Sr. Manuel Rocha,

Só agora pude ler o seu "post" e só agora lhe posso responder. Não é meu hábito responder e utilizar este Fórum para responder a perguntas colocadas por cidadãos de Melres, até porque nós temos um canal de comunicação oficial (o Site da Junta), ou então respondemos directamente às pessoas, sem o concretizar por meios indirectos, como é o caso.

Contudo, dada a importância do tema e porque conheço bem a preocupação das pessoas que vivem ou utilizam a Rua da Seara permanentemente, bem como, dada a forma educada e séria como colocou o problema, vou-lhe responder reiterando que vamos executar uma intervenção na Rua da Seara, em paralelos, para resolver duma vez por todas esse problema. Não obstante as contingências financeiras a que estamos adstritos, não deixaremos de envidar todos os esforços, como já lhe transmiti a si pessoalmente, julgo, para solucionar este problema. O desejável para a resolução desta questão seria fazer a pavimentação em alcatrão mas financeiramente traria custos muito elevados para a Junta e não nos é possível, nesta fase, fazer a pavimentação em alcatrão. De todo o modo, vamos arrancar com uma intervenção fazendo a pavimentação em paralelos, uma vez que essa é uma promessa nossa e está no nosso Plano de Actividades para este ano. Seria desejável contar com a colaboração de outras entidades oficiais mas acho muito difícil que tal aconteça, pelo que teremos que ser nós à assegurar essa pavimentação.

Com os meus melhores cumprimentos,

Filipe

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rua de melres Empty Ruas de melres

Mensagem  lili Qui 29 Set 2011 - 13:19

Tá ver Sr. Manuel Rocha por ser educadinho e subserviente vai ter o seu premiozinho. Nós somos assim ! Não garanto é quando porque antes tenho que continuar a tratar de questões relacionadas com o Sr. Pinto da Costa e também dos ESGOTOS DA CASA DA MÚSICA PARA A VIA PÚBLICA- É que sabe é um escândalo que uma obra que até foi financiada pelo Estado esteja a mandar a piiiiiiiiiii cá para fora- ! E o comendador Sr. Joaquim Mota já meteu a cunha ! E quem pode, pode !

lili
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rua de melres Empty Re: rua de melres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos