Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty nao sei

Mensagem  ex jogad Sex 8 Out 2010 - 13:07

Nao sei se ele ta inscrito lesionado ou nao e opçao , nao sei se e bom ou nao , pois nao tenho tempo para ir aos treinos.

Mas uma coisa conheço ja o vi a jogar contra o melres no crestuma antes de fecharmos portas e joguei contra ele Ele era um miudo ke se notava a diferença entre os colegas dele e a nosso mdc com jogadores a receber mt bem se vcs se lembram isto na 1 divisao , ate marcou golos contra nos de livre se nao me engano e pelo ke sei e na altura se falava ele era das escolas do avintes, depois do mdc ter fechado portas nao sei k clubes ele andou pois eu desisti de jogar e sinceramente nao sei como ele joga agora mas o curriculo tb nao interessa pois temos um jogador no mdc ke ja foi profissional e em frente a baliza isolado falha ...

Nao podemos falar pois nao vemos treinos uma coisa vos digo nao se joga a bola com nomes mas sim com trabalho

ex jogad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  :) Sex 8 Out 2010 - 14:51

Caros compinchas Smile

Vamos deixar os jogadores do Melres em paz e vamos mas é apoiar que é o que é preciso.
O Tavares é de facto bom jogador mas de momento não está inscrito. O jogador que ja foi profissional é o Taborda. Esse esforça-se por tentar voltar a jogar e pelos vistos nao esta a ser facil para ele porque esteve parado muito tempo, mas no ultimo jogo parece que até foi titular. Quanto ás cunhas do treinador deixem-se disso. Para já têm jogado os melhores e os que mais têm dado á equipa. Todos os jogadores sem excepção se aplicam seja nos treinos ou nos jogos, e se não ganham os jogos todos é porque nao podem. São jogadores que nao recebem e que jogam por amor ao clube, sendo que a maioria é da terra ou arredores. Vamos deixar de lavar roupa suja e apoiar os jogadores no proximo domingo que isso é que interessa. E se por acaso algum deixar entrar um frango, falhar um passe ou falhar golos de baliza aberta, vamos apoiar para que da proxima saia melhor.

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Adeptos Anónimos Burros!

Mensagem  anonimo Sex 8 Out 2010 - 15:20

Se houvesse um prémio para os adeptos/treinadores de bancada anónimos mais BURROS do campeonato, esse prémio era certamente para os adeptos do Melres Desporto e Cultura (visto estarem sempre a criticar jogadores que defendem gratuitamente o emblema da sua terra).

Mas de qualquer forma criou-se uma votação na Internet para tirar as dúvidas:

Para quem gostar de individualizar, temos também o prémio para o adepto anónimo do Melres mais estúpido:

Votem já!
O prémio não é para quem vota mas sim para o adepto anónimo mais estúpido. Prémio esse que é nem mais nem menos um lugar anual no estádio da gaivota. Estavam a construir um barraco para a RPM, mas desta forma o barraco fica para o adepto anónimo mais estúpido. Como é um barraco fechado, o anonimato pode continuar a ser mantido.

assinado: anónimo da internet (não-adepto do Melres, por isso não entra na votação)

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Adeptos Anónimos Burros!

Mensagem  anonimo Sex 8 Out 2010 - 15:22

(falharam os links!)

Mas de qualquer forma criou-se uma votação na Internet para tirar as dúvidas:
http://www .acepolls.com/polls/1159497-os-adeptos-do-melres-so-burros

Para quem gostar de individualizar, temos também o prémio para o adepto anónimo do Melres mais estúpido:
http://www. acepolls.com/polls/1159504-quem-o-adeptoa-annimo-do-melres-mais-estpido

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty e e e o burro sou eu

Mensagem  adepto Sex 8 Out 2010 - 15:59

Achaste que ias arrasar com a concorrência Very Happy

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty ui!!

Mensagem  viduka Sex 8 Out 2010 - 17:00

kem é o defesa direito k está no banco k é melhor do que o que está a jogar????é que nos dois 1os jogos o defesa direito foi o pedro e nos ultimos dois jogos foi o portilho!!!!!qual é o que está no banco??e é melhor do que o pedro ou do que o portilho??? Question

viduka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  kukuvita Sáb 9 Out 2010 - 9:10

Melhor defesa direito? Nelson sem duvida

kukuvita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Jogo da bola !!!

Mensagem  XÚXÚ Sáb 9 Out 2010 - 12:31

As intervenções são de tão baixo nível que até dá para vomitar !!! Mas o grande prazer seria vomitar em cima desses gajos que discutem o que não tem discussão !!! Mas, afinal o que é o Melres ?!!! Já se fala que é só para lavagem de dinheiro !!!

XÚXÚ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty mdc

Mensagem  baptista Sáb 9 Out 2010 - 12:45

mas uma coisa ke ninguem respondeu a kem diga k esse tavares e mt bom jogador mas como vejo a aki mts jogadores a falar e adeptos k veem treinos , ele e um jogador que pode ser titular ou um coça o banco?

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty kukuvita

Mensagem  cotinho Sáb 9 Out 2010 - 13:06

o nelson até pode ser o melhor defesa direito do melres....mas para se jogar é preciso aparecer aos treinos Very Happy e parece que ele até já desistiu!!!!!!!

cotinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty lol

Mensagem  lol Sáb 9 Out 2010 - 14:18

Xuxú, o teu comentário nao dá para vomitar mas sim para ter uma diarreia, vens aqui e defendes que nao existe nada de positivo nos varios comentários aqui feitos e finalizas, o teu comentário, com uma autentica barbaridade!! Axas mesmo que no Mdc dá para lavagens de dinheiro?? Coitados andam a jogar de borla os apois sao muito poucos e nem sequer sabes o quanto custa inscrever um jogador ou uma conta de luz!!! Pega no teu vomitado e come-o outra vez...
DE UMA VEZ POR TODAS O MDC NAO É POLITICA É DESPORTO E QUE É UM DOS 2 AQUI EM MERLRES QUE EXISTE, TENHAM VERGONA NISSO, UMA VILA...

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nº4 do M.D.C no campeonato - Página 3 Empty Re: Jogo nº4 do M.D.C no campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos