Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa da JS - Caparica - Beach Party

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Tiago Qua 1 Jul 2009 - 10:11

Continuamos a assistir a um péssimo encadeamento político de insultos e arrogância de pessoas que a democracia lhes instaurou a liberdade de expressão.

Dia 11 de Outubro os Melrenses decidirão se continuamos numa laranja amarga ou está na hora de encontrar alternativas.

Tiago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  battery Qua 1 Jul 2009 - 12:39

Tiago escreveu:Continuamos a assistir a um péssimo encadeamento político de insultos e arrogância de pessoas que a democracia lhes instaurou a liberdade de expressão.

Dia 11 de Outubro os Melrenses decidirão se continuamos numa laranja amarga ou está na hora de encontrar alternativas.
ALTERNATIVAS?????
o problema reside aí... não existem!!!
p.s tachos.
p.s.d a continuação dos tachos.
b.e deixem me rir...
melres vivo. livrai-nos do mal...
tongue tongue
battery
battery

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : na igreja

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Alternativas

Mensagem  Melrose Qua 1 Jul 2009 - 13:44

Amigo Tiago
Quanto às alternativas, não te preocupes, pois ela vai aparecer.
Cumprimentos
Melrose

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Caparica- Beach Party

Mensagem  Melrose Qua 1 Jul 2009 - 13:59

Amigo Filipe
Apenas um conselho.
Estamos em Melres. Não será concerteza com esta retórica que o pessoal de Melres te irá compreender.
Usa palavras simples e explícitas para que todas as pessoas te possam entender. Usa esse vocabulário
para o teu trabalho.
Cumprimentos
Melrose

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Mané Qua 1 Jul 2009 - 14:10

Mas só existe um candidato oficial à Junta de Freguesia de Melres?
Quem são os outros?
Acho que se houver mais candidatos Melres só fica a ganhar!!

Mané
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Candidatos

Mensagem  Melrose Qua 1 Jul 2009 - 14:16

Já existem dois.
Dr Filipe- PS
Engº Leonel- PSD

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  E. L. P. Qua 1 Jul 2009 - 14:27

Continuamos a bater no ceguinho... Só se fala em tacho ou em canecas!!! Chega de falar de louça... Sinceramente como pudemos falar das pessoas sem as conhecer? Independente do nome ou da família podem até ser bons candidatos e bons presidentes!!!
Muito se fala e pouco se faz! Gostaria de ver certas pessoas a candidatar-se como independente e a demonstrar ideias pa melhor Melres!!!!
E. L. P.
E. L. P.

Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 45
Localização : Algures neste Portugal dos pequeninos!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Locais para sexo

Mensagem  Transparente Qua 1 Jul 2009 - 15:01

Mariana escreveu:james dá uma vista de olhos, aqui no forum,nas Notícias de Melres, se continuas a votar nesse homem, desculpa mas so podes ser como ele.

transparente claro que penso em sexo , gosto uso e abuso do mesmo , tens algo contra?


Mariana, nada tenho contra o sexo, pelo contrário (ainda), desde que praticado nos locais e nos momentos certos.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Dr. Filipe

Mensagem  Transparente Qua 1 Jul 2009 - 15:24

Dr. Filipe,

Apesar de nunca ter votado no PS, em nenhuma das muitas eleições realizadas em Portugal, como já aqui dei a entender, corro sérios riscos de ter de o fazer pela 1ª vez, se continuar aqui a escrever como até agora e se começarem a aparecer as concretizações, ainda muito antes das eleições, conforme afirma algures.

Estou de acordo com a não necessidade de um presiente de Junta da Freguesia de MELRES a tempo inteiro: defende do perfil e das capacidades da pessoa. A manutenção duma profissão, em que se sinta motivado e bem remunerado, embora não seja garantia de total isenção económica no cargo a que se candidata, mas já representa bastante quanto às intenções. Porém, precisará de um Secretário ou Tesoureiro com bastante tempo disponível para ser utilizado em representações diversas.

Quanto ao estilo de escrita, ainda que corra o risco do mesmo não ser entendido por alguns dos participantes deste fórum, aconselho-o a que não o altere demasiado, pois a formação das pessoas deve ser também um dos objectivos dos políticos. É evidente, e bem verdade, já o tenho dito directamente, os advogados por formação, e por deformação profissional, costumam escrever em duas páginas o que um engenheiro faz em cinco linhas. Por ventura, aqui em MELRES, estará a fazer falta no relacionamento com a população a capacidade de expressão, por vezes até repetitiva, dos advogados. Mas não se esqueça também da real concretização. Mas não prometa milagres!
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Transparente / Leonardo

Mensagem  Filipe Qua 1 Jul 2009 - 17:28

Meu caro Transparente,

Eu não vou mudar o estilo de escrita e, sinceramente, toda a gente no fórum percebe bem o sentido e alcance daquilo que eu penso e expresso. Até poderiam não perceber algumas coisas mas, no essencial, percebem tudo aquilo que eu quero dizer. Já sei que os advogados muitas das vezes têm alguma dificuldade em sintetizar (qualidade que, por exemplo, os engenheiros, os matemáticos e os físicos têm de sobra), mas o que interessa é que se expresse, duma forma mais distendida ou mais sintética, aquilo que são os nossos princípios, valores e intenções. Algo que eu já deixei aqui vincado, de alguma forma.

Quanto aos milagres...descanse!! Ninguém vai prometer aquilo que jamais será capaz de cumprir. Aquilo que fôr por nós apresentado à população, será exequível e procurará, inclusivé, aproveitar projectos e infraestruturas já existentes em Melres, dando-lhes alguma continuidade e aproveitamento. Não existirão megalomanias, mas isso não invalida que não se possa ter alguma ambição nos projectos e nas propostas. Em relação ao que já se está a tentar fazer...daqui a uns dias conversámos!!! Perceberão perfeitamente o que eu aqui afirmo nos próximos tempos...

Para terminar, deixe-me que lhe dirija um sincero agradecimento pela forma como se me dirigiu. Fê-lo duma forma muito cordial e eu não posso deixar de enaltecer isso, para além de que deixar, alguém que nunca votou PS em eleições, na dúvida se não o poderá vir a fazer pela primeira vez, a mim só me pode deixar com algum orgulho, confesso. Da mesma forma que enalteço e agradeço todas as mensagens que por aqui foram colocadas, denotando alguma simpatia pela nossa candidatura ou, pelo menos, uma inexistência de antipatia relativamente à mesma (isso também é positivo);

Algo que já não poderá ser extensivo ao sr. "Leonardo Coimbra Júnior", o qual, claramente, não me conhece, nem sequer faz a mínima ideia de como eu sou.

Quando muito, ter-lhe-ão transmitido ideias esparsas, infundadas e superficiais sobre mim, que o levaram a concluir certas coisas. E depois encerra em si próprio uma contradição insanável...então não é Leonardo, que acusa de querer ser carreirista e cacique uma pessoa que nem sequer pretende exercer actividade política em full-time!!???? Em que ficámos Leonardo!!??? Tenha lá santa paciência, se há coisa que eu jamais farei é ser cacique e muito menos carreirista...para isso, tinha ingressado na Administração Pública quando tive essa oportunidade e optei por não o fazer ou, então, tinha ingressado numa "Jota" qualquer há 10 anos, acabava o meu curso e tentava ir entrando para uma assessoriazita, algum gabinete, posteriormente entrava numa lista de vereação, mais tarde tentava ir para uma lista de deputados numa zona cinzenta e, se calhar, algum dia lá chegaria...mas que diabo, então e para começar um trajecto desses começava por uma candidatura a uma Junta e esperava pelos 32 anos??!!! Acho que já era um bocado tarde, não concorda!!??

Não...claramente Leonardo, você desconhece em absoluto a minha maneira de ser e de estar na Vida. Não o posso censurar por isso, o que lamento é que cometa o erro primário, ingénuo, superficial e absolutamente incorrecto de fazer juízos sobre as pessoas, sem as conhecer devidamente ou por comparação com outras. Eu não sou o Jorge Caneca ou o Alfredo Caneca, atenção!!! Embora goste muito deles por variadíssimos motivos, imenso mesmo, mas eles são eles e têem as suas características boas e más, eu sou eu e tenho as minhas características boas e más!!! Sabe!!?? Há algo que eu jamais farei, é tentar ser ou querer ser como o meu pai ou o meu tio. Para já porque somos diferentes por inerência e depois porque as cópias nunca são tão boas como os originais. Faz-me lembrar aqueles que querem (gostariam) imitar Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, enfim...Ou seja, corria sempre o risco de querer imitá-los e ficar sempre a perder, logo à partida. Assim, não corro minimamente o risco de os querer imitar, até porque eles são desde logo inimitáveis e porque eu tenho as minhas características específicas e elas não têm que ser necessariamente iguais às características intrínsecas de cada um deles.

Eu não necessito de me justificar e nem perco tempo a fazê-lo, agora é natural que tenha a preocupação natural de tentar demonstrar como sou, o que penso e o que tenho em mente para quem não me conhece (como é o seu caso!!!). Porque até já pode ter falado comigo, mas daí a conhecer-me, vai uma Via Láctea!!!!...

Não me pronunciarei sobre as suas preferências relativamente aos animais em detrimento das pessoas, até porque eu também gosto de animais e isso não me incomoda nada, mas para uma pessoa ter necessidade de vincar esse tipo de preferências é sinal que já se desiludiu com o género humano e...aqui para nós que ninguém nos ouve, é sinal que você já se deve ter desiludido com muita gente muito antes de eu me ter cruzado consigo!! Contudo, o mais peculiar no meio disto tudo, é que você é capaz de emitir juízos de valor sem sequer conhecer as pessoas!!! Eu não o qualifico, mas acredite que muita gente não se identificará com essa sua maneira de ser e de estar na Vida!!

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  António Qua 1 Jul 2009 - 18:00

Isto está a começar a aqueçer!!!

António
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  tono Qua 1 Jul 2009 - 18:46

Precisamos de um Tono a presidente um Homem do Povo , não de Eng. ou Doutores


Votem no Tono


Estes falam muito e não dizem nada

tono
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Sr Caneca

Mensagem  Caneco Qua 1 Jul 2009 - 20:08

Sr Caneca (o candidato sobrinho) que não o outro candidato Caneca (o filho), deixe-me dizer-lhe que como o Sr Transparente também não o conheço e tendo votado quase sempre no PS ou no PSD, estou decidido a não votar nem num nem noutro, nestas eleições.
cumprimentos

Caneco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty TONO

Mensagem  Melrose Qua 1 Jul 2009 - 22:33

Caros Melrenses
O Tono vai aparecer e partir a louça toda.

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Mônica Qui 2 Jul 2009 - 2:05

Parece-me que o Transparente anda desiludido com o PSD e, por arrastamento, com o Leonel Viana, Mendes, etc. Só não está desiludido com o Major. Vai daí, decide encetar uma pequena vendeta, e afirma a intenção de votar no PS pela primeira vez. Como toda a gente percebeu, este último aproveitou a deixa do Transparente para fazer campanha politica.

Ou estou enganada, ou ainda teremos o Transparente na lista do PS Melres - já faltou mais.

Outro ponto digno de registro: a clara demarcação de Jorge Caneca e de Alfredo Caneca, por parte de J. Filipe. Apesar de não gozarem da melhor imagem, não lhe ficou bem essa separação com objectivos eleitorais claros.

Haja alguma decência nos candidatos. É um péssimo sinal demarcar-se da sua família, ainda que isso possa render alguns votos. Enfim....

E é natural que desta vez o PS eleja algum deputado na Assembleia de Freguesia. Assim o espero, pois fica muito mal um partido político com maioria não estar representado em Melres. Onde estava o Filipe há 4 anos? Estava na lista do PS? Era o cabeça de lista? Queira responder-me pois eu era ainda muito nova na altura. Obrigada.

Viva o PS. Mônica

Mônica
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Para Mónica

Mensagem  Filipe Qui 2 Jul 2009 - 12:54

Gostaria de prestar aqui alguns esclarecimentos à Mónica...antes de mais nada, ninguém se demarcou da família Mónica. EU JAMAIS RENEGAREI AS MINHAS ORIGENS, QUER FAMILIARES, QUER DE ORIGEM GEOGRÁFICA, por exemplo. EU NÃO SOU DAQUELES QUE ESTANDO EM LISBOA OU NO ALGARVE, QUANDO ME APRESENTO A ALGUÉM, DIGO QUE SOU DE GONDOMAR OU DO DISTRITO DO PORTO...NÃO!!! EU DIGO QUE SOU DE MELRES, CONCELHO DE GONDOMAR!!! ASSIM É QUE ESTÁ CORRECTO!! NÃO ME SINTO NADA INIBIDO OU DIMINUÍDO COM ISSO, AO CONTRÁRIO DE MUITA GENTE QUE QUANDO SE IDENTIFICA LONGE DAQUI, O FAZ DIZENDO: "SOU DO PORTO...", "SOU DE GONDOMAR".

Por maioria de razão Mónica, JAMAIS RENEGAREI AS MINHAS ORIGENS FAMILIARES, muito menos com fins eleitoralistas!! Não o faria em qualquer sentido e perante qualquer circunstância, jamais o faria para ganhar votos. Não é assim que se conquistam votos e isso só reverteria contra mim. Mas já que tocou nesse assunto, eu tenho muito orgulho na minha família e gosto muito quer do meu pai, quer do meu tio. Por terem vindo de uma família humilde, pobre e terem conseguido na Vida aquilo que, se calhar, nem eles próprios imaginariam nos seus melhores sonhos.

O seu trajecto de Vida fala por si e por maioria de razão não preciso de estar a enaltecer o que quer que seja. Por exemplo, em relação ao meu tio, foi a própria população que o julgou 4 vezes. Nessas 4 vezes deu-lhe maiorias absolutas!! Elegeu-o uma vez e reelegeu-o três vezes. É sinal de alguma coisa...você pode não gostar dele (não sei se é o caso), mas a maioria da população sempre confiou nele. Globalmente, teve uma actuação positiva, porque senão jamais ganharia como ganhou as eleições todas em que participou. Pode dizer que este mandato não foi positivo, mas isso terá que ser ele a responder e a explicar o porquê, se for caso disso. Não tenho que ser eu a explicar essas circunstâncias. O que eu gostaria que as pessoas percebessem, é que o facto de eu gostar do meu tio, não quer dizer que me identifique com as suas ideias políticas. Seguramente, teremos algumas em que pensamos da mesma forma, mas temos muitas outras em que divergimos profundamente. Quem nos conhece sabe disso de antemão. Só o simples facto de ele ser do PSD e eu do PS diz tudo. Mas nem se esgota só aí, ele é capaz de considerar, por exemplo, a Dr.ª Manuela Ferreira Leite uma boa opção para a liderança do Governo do país, eu espero profundamente que isso nunca venha a suceder. Seria um retrocesso em termos de rumo político, o Eng.º José Sócrates cometeu erros na governação (desde logo um basilar, governou contra a sua base estrutural de apoio, governou contra aqueles que o elegeram, por isso perdeu quase 50% dos seus eleitores - desceu de 44% para 26% - e daí que esteja agora a sofrer as consequências) mas é um governante com rumo, com política económica, é reformista, não tem receio de tomar decisões difíceis desde que o país mais tarde venha a colher os dividendos dessas medidas mais complicadas, impopulares...Isso é que é Governar. Tomar opções, decisões difíceis, para que mais tarde todos possámos beneficiar. Acha que, se não se tivessem tomado certas medidas, hoje estaríamos em condições de injectar quase 2 mil milhões de € só para tapar os buracos e desvios criminosos que existiram no BPN, que estaríamos em condições de disponibilizar para os pequenas e médias empresas mais 2 mil milhões de € para as ajudar num momento de crise global gravíssimo??!! Claro que não!!! Estaríamos numa situação muito grave. Sabe que mais??!! A Islândia chegou à bancarrota (e é um país muito mais rico do que nós) e a Irlanda que era o paradigma de referência de muita gente por cá (hoje é um autêntico tigre de papel), só não caíu na bancarrota porque está na União Europeia, senão...mas nós, apesar das dificuldades, ainda não estamos como esses e acredito que nunca chegaremos a estar.

Por aqui se podem notar diferenças entre mim e o meu tio, ele preconiza uma política económica e estratégica identificada com a actual liderança do PSD, eu claramente recuso-a. Ele teve os seus projectos e as suas equipas, eu tenho o nosso projecto, a minha equipa e a minha forma própria de ser e de estar na política. As pessoas são diferentes. Mas isso não quer dizer que se demarquem com fins eleitoralistas. Isso era um acto ignóbil, interesseiro e nada sincero. Só que eu não sou um autómato e penso pela minha cabeça. Tenho as minhas concepções próprias e elas não têm necessariamente que ser iguais às do meu pai e do meu tio. E em termos de afinidade ideológica, estarei sempre muito mais próximo do meu pai do que do meu tio, porque um é do PS o outro é do PSD. E estas diferenças são normais, salutares, propiciam discussão e divergência, mas não têm necessariamente que implicar incompatibilidade pessoal. Isso já é outra história e dá-me a impressão que a Mónica não percebe as diferenças. Então se calhar também não é capaz de perceber que 3 irmãos de grande notoriedade em Portugal, sejam de 3 partidos diferentes, representando os extremos em Portugal (dois deles)!! Também não consegue perceber que o Paulo Portas seja do CDS, o Miguel Portas do BE e a Catarina Portas do PS!!?? Não percebe, pois não??!! Pois...mas isso não tem nada de mal sabe!!!?? É uma divergência de ordem política, normal, salutar em Democracia. Democracia e Liberdade de Pensamento não significam pensar e sentir exactamente o mesmo que os nossos pais ou familiares sentem. Significa que existem diferenças, concepções diversas, mas não implica que as pessoas se dêem mal e muito menos se reneguem!!! ISSO NUNCA!!

Eu não me demarquei. Não preciso disso. Apenas vinco é as diferenças que existem porque nós todos somos diferentes e temos ideias próprias; e eu tenho ideias e princípios próprios.

Quanto ao seu comentário relativamente a uma eventual integração na minha lista do Sr. Transparente...tomo-o como uma provocação, nada mais do que isso. Não aproveitei nada, limitei-me à agradecer a cordialidade com que fui tratado. Nem sequer conheço a pessoa em causa, portanto, esse seu comentário, vale o que vale. Se por cada pessoa que elogia o José Sócrates ou a Manuela Ferreira Leite, eles os convidassem para deputados, teríamos um Parlamento composto por 4 ou 5 milhões de pessoas...

Claramente, você não distingue cordialidade de identificação pessoal e política. Para haver essa identificação, teria que existir um conhecimento pessoal prévio, o que não é o caso manifestamente. Mas se você não consegue perceber essas diferenças, eu não posso fazer nada...

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Palavras

Mensagem  Afonso Qui 2 Jul 2009 - 13:13

Sugiro, Sr Filipe, que faça parágrafos mais curtos, que faça um esforço de síntese, sobr pena de adormecermos antes de chegar ao fim da frase.

Entretanto, eu ia dizer que palavras leva-as o vento, mas...nem isso, estas são muitas nem o vento as leva...

Afonso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Petruchio Qui 2 Jul 2009 - 14:52

Sleep
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Mónica

Mensagem  Transparente Qui 2 Jul 2009 - 15:09

Mônica escreveu:Parece-me que o Transparente anda desiludido com o PSD e, por arrastamento, com o Leonel Viana, Mendes, etc. Só não está desiludido com o Major. Vai daí, decide encetar uma pequena vendeta, e afirma a intenção de votar no PS pela primeira vez. Como toda a gente percebeu, este último aproveitou a deixa do Transparente para fazer campanha politica.
............
Ou estou enganada, ou ainda teremos o Transparente na lista do PS Melres - já faltou mais.
................
ria não estar representado em Melres. Onde estava o Filipe há 4 anos? Estava na lista do PS? Era o cabeça de lista? Queira responder-me pois eu era ainda muito nova na altura. Obrigada.
Viva o PS. Mônica

Mónica,
Há quatro anos era muito nova e parece-me que ainda continua muito nova, pelo menos em termos de análises das pessoas.
Eu não ando, nem deixo de andar desiludido com o PSD. Como já aqui o disse, a nível autárquico a importância está nas pessoas, e por isto mesmo sempre votei nas pessoas e não nos partidos. Por coincidência, elas nunca eram do PS.

Quanto ao eventual aparecimento do meu nome na lista do PS, ou na de qualquer outro partido, vê-se bem que não faz a mínima ideia de quem eu sou. Ainda bem!

Quanto ao Eng. Leonel Viana, independentemente do Partido em cuja lista se candidatará eventualmente, conheço-o razoávelmente, considero-o uma pessoa séria e honesta, com experiência autárquica e com capacidade suficiente para o cargo de Presidente da Junta de Melres. Só que até este momento ainda não se manifestou como candidato, e muito menos disse quanto às ideias que tem para Melres. As campanhas eleitorais e pré-eleitorais são exactamente para os candidatos, por palavras, ou melhor ainda, por acções, irem cativando os eleitores, principalmente os indecisos.

Só os burros é que não mudam...
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  battery Qui 2 Jul 2009 - 16:32

oh filipão, menos!!!
faz um favor a gente, menos.
battery
battery

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : na igreja

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Inês Qui 2 Jul 2009 - 17:02

Felipão não vou comissio seu sem tomar um cafezito.

Inês
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Para Filipe!!

Mensagem  James Qui 2 Jul 2009 - 17:33

Isto é mesmo uma cambada de nabos!!! É assim...aparece aqui alguém a explicar-se e a aumentar um bocado o nível, tratam logo de deitar abaixo, só pq as pessoas se querem explicar e dar um bocado de atenção a quem não a merece. Ainda por cima só diz as verdades que doem!!!

Olhe Filipe, não perca tempo com esta porcaria de gente!!! Deixe-os a falar sozinhos e não lhes dê trela, você não beneficia nada com isto. Eles merecem é gajos como o Emílio, o Gomes e o Albino!!! Está a dar perolas a porcos...

Merecem bem que Melres continue a pasmaceira de sempre...só percebem de copos de vinho e garrafões!!!

drunken drunken drunken

James
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Filipe

Mensagem  Melrose Qui 2 Jul 2009 - 18:21

Filipe
Estou perfeitamente de acordo que defenda a sua família ( Pai e Tio).
Mas não vale a pena estar a perder o seu tempo em defesa das suas honras, pois todos os da minha geração sabem que tanto um como o outro nunca foram PS e PSD. Que eu me lembre e muitos como eu sabem que eram comunistas e passaram a comodistas. Mas isto é passado. O que importa é o presente e
lembro-lhe que se para qualquer questão perde tanto tempo a se explicar, não diga que não vai para a junta a tempo inteiro, pois como sabe Melres tem mais de 4.000 habitantes e não vai ter tempo para iluminar os nabos ( como o seu amigo James nos apelidou). Deixe-se de demagogia e diga-nos
quais são os seus projectos para Melres, pois para os Melrenses, os partidos são o que são, o que conta a nivel local são as pessoas.
Cumprimentos
Melrose

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  kokas Qui 2 Jul 2009 - 21:02

james, apetecia-me algo..
bota aí um maduro tinto.

kokas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty James( Copofonia)

Mensagem  Melrose Qui 2 Jul 2009 - 21:19

Hello James
Apetecia-me algo.
Bota aí maduro branco, pois o tinto suja os dentes.
Cumprimentos
Melrose

Melrose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 2 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos