Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa da JS - Caparica - Beach Party

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Olá

Mensagem  pedrobono Qui 2 Jul 2009 - 21:59

Era bom que os outros candidatos (se os há) também pudessem vir a este forum discutir as ideias que têm para Melres.

Very Happy

pedrobono

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Petruchio Sex 3 Jul 2009 - 0:05

James escreveu:Isto é mesmo uma cambada de nabos!!! É assim...aparece aqui alguém a explicar-se e a aumentar um bocado o nível, tratam logo de deitar abaixo, só pq as pessoas se querem explicar e dar um bocado de atenção a quem não a merece. Ainda por cima só diz as verdades que doem!!!

Olhe Filipe, não perca tempo com esta porcaria de gente!!! Deixe-os a falar sozinhos e não lhes dê trela, você não beneficia nada com isto. Eles merecem é gajos como o Emílio, o Gomes e o Albino!!! Está a dar perolas a porcos...

Merecem bem que Melres continue a pasmaceira de sempre...só percebem de copos de vinho e garrafões!!!

drunken drunken drunken

Cão que ladra não morde!
Se fosses homenzinho podias ao menos apresentar-te...mas sinceramente duvido que o faças! pale
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Para Petruchio

Mensagem  James Sex 3 Jul 2009 - 12:00

É verdade Petruchio!! Cão que ladra não morde!!!

Por isso tu não mordes. Eu apresento-me no dia em que tu te apresentares!!!!...

Como também não o vais fazer, eu fico-me pelo James e tu pelas telenovelas da SIC...

É justo...

Very Happy Very Happy Very Happy Cool

James
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Bina Sex 3 Jul 2009 - 12:05

Ao Candidato do PS

Não vale a pena você vir com grandes discursos tentando lavar sua imagem depois de ser criticado por outros cerca do que vc disse inicialmente. Fica-lhe mal.

Vc não pode andar sempre a "apagar foguinhos". Deixe as pessoas falarem livremente, pois umas dirão bem de vc e outras dirão mal.

Quem está na vida política ao mais alto nível tem de estar preparado para quase tudo. E como vc disse anteriormente, não pretende o lugar de um deputado na assembleia da república pois, se o quizesse, até o conseguia. Mas, de facto, esse cinzentismo não condiz com vc.

Como pode ver, dá muito mais luta ser candidato numa pequena "grande" terra como Melres.

Ainda bem que vc é candidato pois agora os Melrenses têm a sua escolha eleitoral facilitada.

Bina

Bina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Petruchio Sex 3 Jul 2009 - 12:30

James escreveu:É verdade Petruchio!! Cão que ladra não morde!!!

Por isso tu não mordes. Eu apresento-me no dia em que tu te apresentares!!!!...

Como também não o vais fazer, eu fico-me pelo James e tu pelas telenovelas da SIC...

É justo...

Very Happy Very Happy Very Happy Cool

tens toda a razão...não mordes,mas RONCAS! pig
Já agora como deves ser dos poucos que não me conheces,eu sou o Vitinho
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Para Petruchio

Mensagem  James Sex 3 Jul 2009 - 15:01

Ó Petruchio,

És o Vitinho??!! Qual?!! O que canta canções de embalar!!?? Very Happy Very Happy Very Happy

Em Melres (Montezelo ou S. Tiago) ninguém conhece algum "Vitinho"...

James
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  costa Sex 3 Jul 2009 - 15:32

oh james acho que o ar da costa t anda a fazer mal, ou sera de gaia?? scratch scratch scratch

costa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Petruchio Sáb 4 Jul 2009 - 0:40

James escreveu:Ó Petruchio,

És o Vitinho??!! Qual?!! O que canta canções de embalar!!?? Very Happy Very Happy Very Happy

Em Melres (Montezelo ou S. Tiago) ninguém conhece algum "Vitinho"...

Pelo visto és mais um que se esconde atrás de um nick, se gostas de tratar mal as pessoas, podias ser mais Homem e assumir o que dizes!
Se calhar mais vale não revelares a tua identidade, pois isso pode te trazer alguns dissabores... lol! algumas pessoas devem andar ansiosas por saber quem é esta personagem.
Petruchio
Petruchio

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 38
Localização : algures...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Para Melrose e para Bina

Mensagem  Filipe Sáb 4 Jul 2009 - 10:16

Meu caro Melrose,

Dirijo-me a si, embora mais uma vez não saiba quem é - porque aqui só se usam nick's e poucos são os que, apesar de usarem nick's, se apresentam e assumem - para lhe dizer que não há demagogia nenhuma. Rigorosamente nenhuma. Mentiria se prometesse estar a tempo inteiro e no fim optasse por estar a meio tempo, ou vice-versa. Isto eu não faço. Se defini isto, e tive o cuidado de explicar isto às pessoas que integram a nossa equipa, faço-o também à população e terei o cuidado de explicar as motivações nos debates que vamos ter com os vários candidatos. Sim...porque terão que existir 4 debates, pelo menos, entre os candidatos, de preferência em locais com capacidade para albergar muitas pessoas, para que todos possam perceber as diferenças (entre os 4 ou 5 candidatos).

Eu não fujo aos debates e à confrontação, e não imponho pré-condições, que é algo que acho repugnante em Democracia, uma vez que quando se assume uma candidatura a um determinado cargo político, não se podem evitar os debates e as confrontações, fugindo cobardemente a eles, ou então, impondo condições que anulam e inutilizam o seu efeito útil e tornam aqueles um bocejo insuportável.

Voltando atrás, se acha demagogia assumir à partida se se estará a tempo inteiro ou a meio tempo, então, sinceramente, não sei o que significa falar claro!!

Relativamente ao que disse a Bina, concordo consigo. Tem toda a razão. Não adianta andar à "apagar foguinhos" que são ateados por pessoas que cobardemente se escondem atrás de nick's e que resultam de deturpações daquilo que eu disse. No entanto, só o fiz para deixar absolutamente claro tudo o que quis dizer, para que não existem quaisquer deturpações possíveis.

Julgava que aqui se podia debater e participar com clareza, clarividência, seriedade e frontalidade. Percebo, ao fim duma semana a intervir, que as pessoas aqui só gostam de se esconder, deturpar e insultar impunemente. Daqui que esta seja a minha última intervenção no fórum. Tenho pena, mas alimentar uma discussão expondo-me e revelando as minhas opções, quando quase todos os outros (tirando 2 ou 3 pessoas) se escondem e acusam sem ter base para tal, não me beneficia em nada e só me estava a prejudicar.

Acredite Bina que acolhi seriamente o seu conselho e os seus recados nas entrelinhas...

Um abraço a todos,

Filipe

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  rui Sáb 4 Jul 2009 - 11:56

È Normal vir para aqui, dar 2 ou 3 postas de pescada, meter o rabinho no meio das pernas, e fugir, não te preocupes porque já estamos habituados.

rui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  manu Sáb 4 Jul 2009 - 12:30

O Filipe vem para aqui falar de nick , e outros que se escondem , e nem se registou, lindo.

manu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Registo

Mensagem  Transparente Sáb 4 Jul 2009 - 14:11

O Manu está registado?

Parece-me que a autoridade moral de algumas pessoas que aqui se manifestam anda muito afastada...
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Adeus

Mensagem  Anónima Sáb 4 Jul 2009 - 14:20

Adeus Sr Correia, até à próxima..Beach Party!

Anónima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  battery Sáb 4 Jul 2009 - 14:24

manu escreveu:O Filipe vem para aqui falar de nick , e outros que se escondem , e nem se registou, lindo.
cala-te e vai nanar.
filipão, estou a começar a gostar de ti.
battery
battery

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : na igreja

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Dr. Filipe Correia

Mensagem  Transparente Dom 5 Jul 2009 - 15:49

Dr. Filipe Correia,

Concordo totalmente consigo, que alguns "posts" neste fórum não merecem qualquer resposta.

Porém, penso que a sua presença, limitada, neste fórum será positiva para Melres. Há um défice muito elevado de formação politica, e de civismo, aqui em Melres. Os bons exemplos não se podem perder, porque há muito poucos...

Julgo que os outros candidatos, se existem, deveriam manifestar-se aqui sem anonimato, por razões óbvias de transparência política, e argumentarem e contra-argumentarem com as suas posições por si já, e futuramente, aqui manifestadas.

Penso que este seria um bom local para os políticos, às claras, se manifestarem, atendendo a que não há uma TV local que possa transmitir as posições dos vários candidatos. Claro que melhor seria no "site" da Junta de Freguesia de Melres, ou num fórum da sua responsabilidade. Mas costuma-se dizer: quem não tem cão caça com gato...
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Dr Filipe Correia

Mensagem  gata Dom 5 Jul 2009 - 16:49

Estou desolado Dr Filipe.
Então não vai deitar mais faladura?
Amua muito fàcilmente. É assim que pretende resolver os problemas em Melres, quando aparecer
algum obstáculo para resolver? Vai fugir logo? Eu penso que a sua mãe lhe tirou a chupeta muito cedo.
Precisa de crescer mais um pouquinho.

gata
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Para Transparente e para a/o "Gata"

Mensagem  Filipe Dom 5 Jul 2009 - 18:38

Meu caro Transparente,

O facto de ter decidido deixar de intervir regularmente no Fórum não quer dizer que não o venha a fazer amiúde, agora o que não posso é continuar a permitir que se criem deturpações e se adulterem as minhas intenções, quando elas estão absolutamente claras, inequívocas e reiteradas. Há um momento em que temos que deixar de alimentar a cobardia e o encobrimento constante, chegando nalguns casos a roçar o insulto. Quem quiser insultar que insulte, que o faça à-vontade, mas ficará a "falar" sozinho.

Eu não tenho problema nenhum em exprimir aquilo que penso e jamais terei problemas em divulgar para a população aquilo que pretendemos, agora só o farei quando estiver num plano de igualdade com os outros candidatos. Só responderei a questões e a interrogações sérias, colocadas por pessoas que se identifiquem, que não tenham problema nenhum em assumir quem são, mesmo que discordem de mim e mesmo que me digam que não votam em mim. Em Democracia e Liberdade a escolha é individual e livre, agora em termos de respeitabilidade pelo próximo e de honorabilidade, a Liberdade de cada um começa onde acaba a Liberdade de cada um dos outros. Também não terei problemas nenhuns em voltar a este fórum quando me confrontarem com questões pertinentes ou quando estiverem em discussão assuntos sérios, em que eu julgue que a opinião do nosso grupo deverá ser divulgada e publicitada. Agora, enquanto mensagem de reiteração de afirmações claras por mim proferidas anteriormente, a minha mensagem de ontem foi a última.

É que é muito fácil atirar a pedra e esconder a mão, só para criar mal-estar, confusão e conflitos estéreis, para isso eu não estou disponível.

Quanto ao que a "Gata" expressou (não sei se é uma gata porque termina a primeira frase com um: "estou desolado...", a não ser que seja hermafrodita... Suspect Suspect ), não se trata de qualquer amúo, trata-se isso sim de jogar num plano de paridade e só responder àquilo que é credor de respostas, ignorando pura e simplesmente, o ataque soez, réptil e vil...Sabe??!! Eu identifiquei-me e não tive quaisquer complexos em dizer o que penso, só que quando percebi que não jogávamos todos com o mesmo baralho, percebi que o jogo começava a ficar viciado...Se a postura de muita gente mudar e se entretanto os outros candidatos começarem a participar, activa e regularmente, neste fórum, nada obsta a que eu regresse (a não ser que o Administrador do site bloqueie o meu I.P e me impeça de participar).

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Dr Filipe Correia

Mensagem  Gata Dom 5 Jul 2009 - 18:48

Miau!

Gata
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Canecada Dom 5 Jul 2009 - 19:53

pipinho, atão a "bitch party" foi louuuuuuuuca?
O sócrates piscou-te o olho, prometeu-te algo?

Canecada
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Dr Filipe Correia

Mensagem  Transparente Seg 6 Jul 2009 - 13:40

Concordo consigo em quase tudo, excepto no direito à não identificação, neste fórum, dos que não forem candidatos desde que não utilizem o insulto e as afirmações cobardes ou gratuitas.

A minha não identificação considero-a necessária por razões que talvez um dia eu lhe possa divulgar e que, estou certo, compreenderá. De modo nenhum eu quero prejudicar terceiros por causa das minhas ideias sócio-políticas.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Filipe Sáb 11 Jul 2009 - 1:05

Meus caros Melrenses,

O facto de ter decidido deixar de intervir regularmente no Fórum não quer dizer que não o venha a fazer amiúde, inequívocas e reiteradas, Há um momento e o encobrimento constante, roçar o insulto. Quem quiser insultar que insulte, imponho pré-condições, demagogia e assumir clarividência, duma forma mais distendida ou mais sintética, superficial e absolutamente incorrecto de fazer juízos, tentava ir entrando para uma assessoriazita, se há coisa que eu jamais farei é ser cacique, toda a consideração e honorabilidade, e serão capazes de granjear, e mais uma vez assim termino, com intolerable vontade e convicção, que o melhor para todos os Melrenses é mesmo votarem no BE.





Um abraço a todos,


Filipe
Convidado

Filipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  TiagoB Sáb 11 Jul 2009 - 10:13


TiagoB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Titinha Sáb 11 Jul 2009 - 10:21


Titinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  wjeejf Sáb 11 Jul 2009 - 15:17

O maior sonho do charuto foi ter tirado uma foto com o Eng.

wjeejf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Transparente Sáb 11 Jul 2009 - 15:24

É uma pena as fotos não terem lgendas, porque infelizmente só conheço um, o secretário geral do PS.
Transparente
Transparente

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 82
Localização : MELRES _ Entre o Douro e a Serra de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da JS - Caparica - Beach Party - Página 3 Empty Re: Festa da JS - Caparica - Beach Party

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos