Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M.D.C ( Parabéns)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  Funil Dom 12 Set 2010 - 22:32

Melres entra em grande no campeonato!!! Gostei muito da equipa, e de ver o Estádio da Gaivota ao rubro cheers

Funil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty parabens

Mensagem  martins Dom 12 Set 2010 - 22:45

muitos parabens a equipa que fez um excelente jogo para alem dos limites dos jogadores...

Deixo aqui um apelo a direcção e treinador gostei mt dos jogadores do melres eles nao estao em causa mas acho k a posições na equipa que quando tivermos um adversário forte esses jogadores vao render pouco ...
acho que deviamos buscar ainda alguns jogadores principalmente para defesa direito defesa esquerdo e ponta de lança ...ainda hoje estava la no jogo o tavares um jogador que jogou mt bem como todos falamos e aprovamos no torneio de futebol de 7 ele e de longe mas para vir ver os jogos do melres e porque gosta nao achao? era um bom jogador para a nossa equipa e como digo gostei do plantel mas se pudessem arranjar mais alguns ...
E também dar os parabens aos melrenses pois o nosso campo estava com muita gente e espero que todos mesmo perdermos jogos enchemos aquela bancada ate ao ultimo jogo...

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty parabens

Mensagem  baptista Dom 12 Set 2010 - 23:02

tb concordo sr martins o melres precisava agora de 3 jogadores e concordo nessas 3 posiçoes ...So e pena nao conhecer esse tavares a jogar futebol mas precisavamos de ter essas posiçoes mais seguras ...
Parabens Melres vamos la sempre a ganhar e suar a camisola melhor em campo o numero 7...

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Parabéns

Mensagem  adepto Seg 13 Set 2010 - 10:25

Ora aí esta um bom inicio de época... parabens a todos os jogadores... foi pena a expulsão Sad
Mas um jogador ja com curriculum no mundo do futebol deveria saber lidar melhor com o stress... assim prejudica a equipa, pois é o "motor" a meio campo, e em 3 jogos va fazer muita falta!

E em relação á equipa apenas acho que deveriam apostar melhor no ponta de lança, a defesa esteve "inpec" Smile

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  vuvu Seg 13 Set 2010 - 11:13

A equipa tem bons jogadores na frente. Tem o Cardoso, o Silva, o Taborda e o Joel.
O Silva tem muita experiencia, o Cardoso é um jogador rápido. O Taborda é bom jogador e com experiencia também só que ainda anda a ganhar forma. O Joel é esforçado e tambem pode fazer a diferença. Acho que a equipa nao precisa de reforços. Falam num defesa direito??? só quem nao percebe nada de futebol é que não vê que o lateral direito foi um dos melhores em campo. Quanto á expulsão são situações que acontecem. Só quem está lá dentro é que sabe como é...

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty caro vuvu

Mensagem  martins Seg 13 Set 2010 - 18:34

caro vuvu vai-me desculpar mas o defesa direito e esquerdo era cada bola no ar cada bola falhada nao acertavam um pase nao subiam pk eram lentos a descer e nao gostei pois nao sabem dominar uma bola sobe presao e claro k os apoio e dou a minha confiança a eles mas se pudese-mos ter melhor nao era mal pois o salvadorense nao tinha nada e com uma ekipa com bons extremos tamos lixados

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  vuvu Seg 13 Set 2010 - 18:47

caro martins.

é a sua opinião. não esquecer que foi a primeira jornada do campeonato. com o tempo as coisas melhoram. vamos dar tempo e confiança a esta equipa que nos vai trazer enormes alegrias concerteza

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty melres d. c

Mensagem  estouca Seg 13 Set 2010 - 19:23

PARABENS MELRES ,FOI UMA PRIMEIRA PARTE MUINTO BOA A SEGUNDA FOI MENOS CONSEGUIDA O SILVA ESTOUROU E DEPOIS COM A ESPULÇAO FICOU MAIS COMPELICADO MAS ERA PERÇISO GANHAR K ERA O PRIMEIRO JOGO --A CRITICA E SAUDEVEL MAS A CRITICA CONSTRUTIVA ..... FORÇA MELRES bounce

estouca

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty plantel

Mensagem  mdc Seg 13 Set 2010 - 19:24

Caro martins,

Quem não tem dinheiro não tem vícios.

O plantel é este e são todos muito bons. Agora é apoiar e deixar de lado as críticas. Todos estiveram muito bem ontem. Os defesas estão lá para defender e só depois para atacar. Há que lembrar que estamos na 2ª distrital. E se reparar o Salvadorense nem à baliza foi (nem com mais um jogador em campo).

Além do mais quando ganha um, ganham todos. E quando perde um, perdem todos. O MDC não tinha ganho o jogo se jogasse só com médios e avançados.

Um abraço

mdc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty mdc

Mensagem  martins Seg 13 Set 2010 - 19:48

caro mdc e claro k heide apoiar o melres ate ao fim nao a duvida nenhuma mas todos temos direito a dar uma critica ou responder a algumas pessoas ... Gosto do plantel e e verdade quem nao tem dinheiro nao tem vicos vcs tem toda a razao so falei no nesse Tavares pois vio la no campo a ver o jogo e na altura no forum diceram ke ele era de longe e e dificil trazer pessoal de longe a jogar no mdc mas achei estranho ele ser de longe e vir apoiar o melres fora de campo ekem sabe se poderia estar dentro de campo...

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty mdc

Mensagem  ateleta Seg 13 Set 2010 - 20:10

caro mdc gostaria de saber se o plantel ja esta fechado pois gostaria de entrar no melres so nao fui mais cedo pois estive a trabalhar fora gostaria que digam moro nas medas obrigado...
e ja agora esse tavares joguei contra ele no torneio o raio do gajo e magro mas tem uma força d caraças ...

ateleta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  vuvu Seg 13 Set 2010 - 20:20

Também existem no Melres jogadores que vêm de longe. O Gilberto e o Taborda vêm todos os dias do Porto para os treinos e um outro vem de Ovar. Não é pelas distancias que o Melres nao tem mais e melhores jogadores.

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty enfim

Mensagem  sls Seg 13 Set 2010 - 22:03

é cada tiro cada melro... uma equipa que faz o 1º jogo da jornada... ganha 2-0, logo nao sofre golos!!!! e criticam a defesa????!!!! engraçado é saber que ainda por cima sao os dos jogadores mais "velhos" na equipa... 30 anos ja nao se compara a miudos de 21 23 anos poupem-me em dizer que nao tem velocidade e nao tiveram bem!!!!!
Por esse ponto de vista e se o salvadorense nao tem equipa nenhuma, se sao fracos... quem teve mal entao foram os medios, avançados e ponta de lança que so marcaram um golo e outro por GP... a ver por esse prisma ate eu sou treinadora de bancada... começem assim a criticar os jogadores que estao la a ganhar NADA!!!! e nem ate a meio da epoca ficam!!!!
Saibam criticar com inteligencia!!!!!

sls
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty sou

Mensagem  martins Seg 13 Set 2010 - 22:24

sou um burro que aqui ando porque a minha ideia no futebol é colocar os jogadores de longe a jogar... independentemente se sao bons ou nao. são de longe têm prioridade sobre todos os de perto!

bahhhhhhh

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty a usar o nome dos outros a insultar???

Mensagem  martins Seg 13 Set 2010 - 22:45

es mesmo criança e ainda por cima nao sabes ler nem perceber

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty topico

Mensagem  joao Seg 13 Set 2010 - 23:09

Mais vale apagar este topico pois e uma vergonha insultar os outros nao sei se sabem mas isto e um forum e um forum e para dizermos o ke pensamos e e claro ke todos temos uma opniao diferente e nao sei se sabem mas ja viram bem este nome do forum???(MelresAqui Forum@2009 S I L E N C I A D O S, NUNCA) por tanto ninguem tem de levar a mal e em todas as mensagens nao fala mal dos jogadores apenas para meio entendedor nota-se ke a uma grande diferença entre metade do plantel e outra metade mas vejo ke todos os apoiao nao intrepetem mal os outros e nada de insultos pois nao somos crianças...

Caros moderadores tirem este topico fora para ninguem andar a ver algumas crianças ke veem para aki insultar obrigado

joao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  vuvu Ter 14 Set 2010 - 10:16

martins ou és burro ou nao sabes ler...

Os 3 jogadores a que me referi, até ficaram os 3 no banco. Por acaso entraram 2 deles mas 1 nem do banco saiu... se estás com azia toma garosan!!!

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Parabéns

Mensagem  Mourinho Ter 14 Set 2010 - 10:59

Só o facto de terem atletas a jogar sem receberem nada, já é de louvar.

Tudo o resto que possam dizer a partir deste facto, é irrelevante.

O que aqui vejo são más interpretações, o que o treinador de bancada martins quis dizer, (e aqui incluo-me, porque todos temos um treinador dentro de nós), é que se calhar por exemplo se deveria dar mais enfâse nas transições defesa/ataque nos treinos, porque nesta fase, os laterais cumprem a defender mas ainda não conseguem apoiar o ataque.

Mas lá está, não se esqueçam que a época começou agora, por isso com entrosamento a coisa só pode melhorar.

Sugeria que quem pudesse, ou conseguisse, dê uma ajuda a melhorar a imagem do clube aqui:



É como todos conhecem o portal de informação de futebol por excelência.

Contributos como fotos do Estádio da Gaivota, ou do plantel, são uma mais valia.

A mim surpreendeu-me bastante, por exemplo isto:



Ter no plantel um ex-profissional que por exemplo jogou/treinou com um bom avançado que dá cartas na 1ª Liga Espanhola ao serviço do Zaragoza, como é o caso do nigeriano Uche.

Longe mas sempre atento.

Mourinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  Mourinho Ter 14 Set 2010 - 11:00

Só o facto de terem atletas a jogar sem receberem nada, já é de louvar.

Tudo o resto que possam dizer a partir deste facto, é irrelevante.

O que aqui vejo são más interpretações, o que o treinador de bancada martins quis dizer, (e aqui incluo-me, porque todos temos um treinador dentro de nós), é que se calhar por exemplo se deveria dar mais enfâse nas transições defesa/ataque nos treinos, porque nesta fase, os laterais cumprem a defender mas ainda não conseguem apoiar o ataque.

Mas lá está, não se esqueçam que a época começou agora, por isso com entrosamento a coisa só pode melhorar.

Sugeria que quem pudesse, ou conseguisse, dê uma ajuda a melhorar a imagem do clube aqui:


É como todos conhecem o portal de informação de futebol por excelência.

Contributos como fotos do Estádio da Gaivota, ou do plantel, são uma mais valia.

A mim surpreendeu-me bastante, por exemplo isto:


Ter no plantel um ex-profissional que por exemplo jogou/treinou com um bom avançado que dá cartas na 1ª Liga Espanhola ao serviço do Zaragoza, como é o caso do nigeriano Uche.

Longe mas sempre atento.

Mourinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  trollofthenorth Ter 14 Set 2010 - 11:07

.


Última edição por trollofthenorth em Ter 26 Mar 2013 - 13:28, editado 1 vez(es)
trollofthenorth
trollofthenorth

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 46
Localização : Almada

http://www.magma-mater.net

Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty trolloft

Mensagem  adepto Ter 14 Set 2010 - 14:32

Tens razão no que dizes. Há que ajudar o Melres e deixar de ser como é sempre aqui o bota abaixo.
Quanto ao jogador de que falas o Taborda, é um rapaz absolutamente normal. Treina como todos os outros e ele proprio assume que nao esta bem fisicamente e que lhe custa jogar no pelado. Se fores ver os treinos como eu, repararas que ele nao tem nenhum tipo de vedetismo por ja ter jogado a outro nivel. Esforça-se como os outros. Julgo que ele era o numero 16 que chegou mesmo a entrar no fim do jogo pra queimar tempo. Quando ele estiver em forma penso que poderá ser uma mais valia para o Melres. O facto de um jogador como ele estar no plantel é pra todos verem que os directores do Melres nao estao a dormir.
Abraço

adepto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty mdc

Mensagem  ateleta Qua 15 Set 2010 - 17:02

Ninguem me sabe dizer entao se o plantel ja esta fechado ou ao gostaria de ir treinar?

ateleta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  cenouras Qua 15 Set 2010 - 22:30

claro que o plantel não está fechado...podes aparecer quinta e sexta feira, o treino é para começar ás 20:30.

cenouras
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  TAVARES Sex 17 Set 2010 - 11:48

A pedido de muitas famílias o Tavares já se encontra a treinar no MDC, esperemos que ele fique!

TAVARES
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty tavares

Mensagem  MDC Sex 17 Set 2010 - 15:30

e fez um bom treino, dentro de algumas limitações físicas ainda naturais.
Parabéns e felicidades!

Mas o que interessa é o MDC
Domingo há jogo bastante complicado. Toca a apoiar!

MDC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos