Melres Forum Aqui Liberdade de Expressão @2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M.D.C ( Parabéns)

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty Tavares

Mensagem  baptista Sex 17 Set 2010 - 18:00

a serio?

ainda bem a direçao afinal anda com olho para as contrataçoes espero k ele recupere a sua forma ainda me lembro dele a jogar contra o melres em crestuma ele sempre a correr ...
mas isso e mesmo verdade?

baptista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  Ztam Sex 17 Set 2010 - 18:05

pelo menos ele ontem treinou, hoje há treino...vamos ver

Ztam
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty e entao

Mensagem  jose Sex 17 Set 2010 - 18:10

e k tal ele e bom jogador?
de onde veio ele?

jose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty MELRES DESPORTO E CULTURA

Mensagem  Pélé Sex 17 Set 2010 - 20:39

Na próxima semana vai ser apresentado mais um " craque " para o MDC. É uma surpresa!!!. É o MOLA PARTIDA !!!
O MDC está de parabéns !!!

Pélé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty ssao2

Mensagem  zeca Sex 17 Set 2010 - 22:05

entao ja sao 2 pois o tavares voltou a treinar hoje ...
so acho eskesito uma coisa um treino de sexta feira com tao poucos jogadores o plantel ainda nao tem jogadores? ou estao ausentes por alguns motivos?

zeca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  vuvu Sex 17 Set 2010 - 22:14

Hoje alguns jogadores nao treinaram porque foram chamados ás respectivas selecções nacionais Smile

vuvu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty parabens

Mensagem  cuecas22 Sex 17 Set 2010 - 23:39

Mas esse Tavares é algum craque que vai levar o melres á primeira divisao??? o martins gosta muito desse... Já agora quantos socios existem aqui dos que escrevem, pagantes???


cuecas22
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty mdc

Mensagem  martins Sex 17 Set 2010 - 23:56

caros amigos eu do tavares pouco conheço mas gostei de o ver a jogar na ekipa de 7 ele e o joel da recupernorte jogavam mt bem apenas comentei isso nao sou grande adepto dele mas posso vos dizer ke sou adepto de alguns jogadores como o baloca , nunes, pessego,pedro... e mais 2 ou 3

martins
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty tavres pa seleçao

Mensagem  into Sex 17 Set 2010 - 23:59

Mas o Tavares jogou onde??? Martins tenta saber se existe um clube de fans do Tavares e entra! Laughing Ja agora acho que deviam tirar a defesa toda e meter o Tavares sozinho la atrás!! (Nada contra o tavares) Qual é a posiçao dele??

O melres jogou muito bem no domingo, para uma 2 divisao distrital o melres tem um jogo muito tecnico a nivel de passe, acho que esteve bem muito bem na defesa! Creio que os defesas laterais de que tanto falam estiveram muito bem creio que sao jogadores experientes e que sabem estar! O meio campo do Melres tambem é forte e experiente! Estamos (Melrenses) de parabens pois o estádio estava bem composto!

Destaco aqui 3 jogadores que a meu ver foram os melhores: Mario Pegas, Vitinha e o lateral direito!! ja agora de onde é este lateral, e jogava onde??

into
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty melres olé olé

Mensagem  salomao Sáb 18 Set 2010 - 0:13

Concordo com o into quanto aos melhores jogadores mas acrescentava mais um, Pêssego!!

Acho até que o melres tem uma equipa equilibrada, jogou muito bem o jogo todo! È preciso lembrar que é o 1 jogo da época, e gostei, alias no jogo de apresentaçao tambem estiveram bem! Parabens a todos os jogadores e continuem!! Jogos em casa estou la!

Força Melres vamos voltar a ser reconhecidos!!!

salomao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty mdc

Mensagem  coach Sáb 18 Set 2010 - 0:20

È normal por vezes serem poucos a treinar, ora uns estao magoados ora outros teem a sua vida e mesmo até nao sao profissionais!! Sao situaçoes normais, hoje em dia ja nao se gosta tanto de futebol! O que interessa é serem poucos mas bons, e que aos domingos ganhem os jogos e acima de tudo que quem está que nao se preocupe com quem não está e trabalhe bem para si mesmo!!!

coach
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

M.D.C ( Parabéns) - Página 2 Empty Re: M.D.C ( Parabéns)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos